Será este o novo concorrente da Apple e da Samsung?
O novo telemóvel da marca chinesa ZTE tem características prometedoras que desafiam a Apple e a Samsung a subir a um novo patamar. A empresa anunciou que este será o primeiro smartphone com uma câmara frontal debaixo do ecrã.
O ZTE Axon 20 5G é o novo dispositivo da ZTE, tem lançamento previsto para dia 1 de setembro e é o primeiro com uma câmara deste género, antecipando-se a todas as marca. A característica da "câmara debaixo do ecrã" é uma das mais antecipadas e também uma das mais complicadas de atingir - uma câmara que tenha um ecrã por cima recebe menos luz do que uma lente que esteja exposta. Para que funcione corretamente, o ecrã tem de ter alguma transparência, o que pode afetar a qualidade de imagem do ecrã.
O "teaser" feito pela empresa revela que a câmara não será visível – ao contrário do design a que estamos habituados, não estará no cimo do telemóvel ou sairá de dentro dele.
Este lançamento marca mais uma conquista da ZTE, que foi pioneira em vários aspectos - lançou o primeiro smartphone 5G, o smartphone desdobrável, o ecrã sensível à pressão e o ecrã de smartphone 3D a olho nu.
O dispositivo será o primeiro smartphone 5G do mundo produzido em massa com câmara fotográfica debaixo do ecrã.
Apple passa a valer 2 biliões de dólares
A Apple é a primeira empresa americana a atingir este valor, uma ascensão espantosa que começou na pandemia.
Os 10 gadgets mais extravagantes de 2020
A tecnologia tem vindo a desenvolver-se à velocidade da luz, por isso reunimos alguns dos objetos mais impressionantes deste ano.
Esta máquina permite fazer a sua própria cerveja em casa
Se este não é o gadget com que todos os amantes de cerveja sonhavam não sabemos o que será. Chama-se MiniBrew e é uma máquina de cerveja caseira que faz este elíxir em apenas quatro passos.
Esta jukebox da Marshall está na nossa wishlist
Este gadget ficaria bem em qualquer sala, em qualquer hall de entrada - em qualquer sítio da casa, na verdade.
Laurence e Xavier Beysecker apaixonaram-se por Lisboa à primeira vista. O casal francês reformula casas através do seu atelier de design de interiores, baseado em Lisboa, mas que absorve inspiração de todo o mundo.
Quanta Terra Quanta Arte é a nova exposição que leva ao planalto de Alijó os nomes de Vhils, HelioBray e Paulo Neves. Vai estar patente até ao final do ano e cada visita inclui uma prova de vinhos. E como são bons esses vinhos…
Em 2023, a MUST sugere cinco restaurantes para visitar ora com a família e até animais de estimação, ora com parceiros de negócio e amigos de sempre, sem esquecer, claro, os encontros românticos. Afinal, a companhia é o mais importante (ou quase).
Há qualquer coisa nas estadias em hotéis que transforma até a alma mais honrada num cleptomaníaco que rouba champô.