Uma ventoinha simples que contrasta com as lâmpadas, campainhas e quadros de mensagens, antes básicos, hoje inteligentes… ou mais espertos (isto é, smart). Com as devidas diferenças. A terminar, uma mala versão Targa.
Uma ventoinha simples que contrasta com as lâmpadas, campainhas e quadros de mensagens, antes básicos, hoje inteligentes… ou mais espertos (isto é, smart). Com as devidas diferenças. A terminar, uma mala versão Targa.
Deixamos um conselho para todos os bilionários com mais dinheiro do que juízo: se estiverem entediados, em vez de pegarem em serras elétricas, comprem antes um sistema de som como este e fechem-se numa sala a ouvir música. A experiência é quase metafísica, vão sentir-se mais felizes e o mundo fica um lugar mais seguro.
Em tempos, houve quem se refugiasse em conventos para não ter de lidar com o apelo incessante do telemóvel. Agora há outras opções. Se é de um detox digital que está à procura, fique antes numa cabana no meio do campo e deixe as freiras em paz.
A cantora voltou a ser o centro das atenções na mais recente edição dos Grammys, e não foi só por ter recebido um quarto galardão consecutivo. A pista está no colar...
Talvez. Certo é que numa entrevista com 20 anos, cuja gravação foi reencontrada agora, Banksy confirma que o seu nome é Robert Banks, corrigindo, aliás, para o diminutivo Robbie. Mas são tantas as cortinas de fumo em torno deste famoso graffiter que é difícil dizer se será mesmo verdade.
Agora, a cada quinze dias, pode ficar por dentro das ideias, inspirações e rasgos de criatividade dos artistas, designers e outras personalidades que fazem da Louis Vuitton a maison de culto que todos conhecemos. Ou será que conhecemos mesmo?
O professor de piano do conservatório é diretor de um festival nos Açores que este ano aconteceu em todas as ilhas. É presidente da CulturXis que promove o concertos em Coimbra e concursos de piano em Oeiras. Nos tempos livres anda e mota e dedica-se à fotografia.
Elegemos seis nomes em palcos mais pequenos, a horas estranhas e por obra e graça de artistas improváveis, sem estatuto de cabeças-de-cartaz, como aqueles em que apostamos para a edição deste ano.