A Zeus+Dione, uma marca que combina tradição com modernidade, vem dar-se a conhecer ao mercado português. Estará, até ao início de junho, numa pop-up na costa alentejana.
A Zeus+Dione, uma marca que combina tradição com modernidade, vem dar-se a conhecer ao mercado português. Estará, até ao início de junho, numa pop-up na costa alentejana.
A gigante escocesa convidou as famosas irmãs para colaborar na terceira edição da The Harmony Collection. O resultado? Um whisky exclusivo e uma linha de lifestyle de luxo impossível. Ambos em edição limitada, claro.
De acordo com um estudo realizado no Reino Unido, um terço dos homens britânicos confessa fechar-se na casa de banho para “escapar” à família. “Todos precisamos de um pouco de tempo a sós — para fazer um balanço ou desligar completamente”, alegam.
Um estilo de vida mais saudável envolve mais do que uma simples alimentação equilibrada, mas sim uma rotina diária de exercício físico que, segundo este estudo, pode reduzir 17 a 18% de risco de cancro.
É imaginar-se numa tenda super confortável, enquanto faz provas de vinhos e de azeite. Pelo menos é esta a sugestão do projeto de fusão que liga a Mainova ao Glamping Revolution.
O Centro Cultural de Belém transforma-se em 'mini-cidade' já nos dias 16 e 17 de setembro. Um mercado com 125 marcas, quase todas portuguesas, com direito a trocas e reparações.
A marca de luxo italiana criou um design exclusivo inspirado nas suas coleções icónicas para as instalações do hotel Puente Romano, no resort Costa del Sol.
"Us and Them" é o título que assimila uma série de obras de arte ddos dois fotógrafos. Entre autorretratos e retratos de amigos e celebridades, captados através de ambas as lentes.