No próximo dia 29 de novembro, a Praça do Beato vai ter uma manhã dedicada ao movimento, à música e ao bem-estar. O evento reune DJs, práticas de presença e um ambiente sem álcool que promete redefinir a forma como a cidade começa o dia.
No próximo dia 29 de novembro, a Praça do Beato vai ter uma manhã dedicada ao movimento, à música e ao bem-estar. O evento reune DJs, práticas de presença e um ambiente sem álcool que promete redefinir a forma como a cidade começa o dia.
A concept store de referência abriu oficialmente o seu quarto espaço e escolheu o LxFactory para consolidar a sua presença na capital.
A marca Kimpton estreia-se em Portugal num resort com 149 quartos que ocupa os espaços onde costumava estar o hotel Nau. A Must falou com a diretora, Catarina Simões.
A Loja do Museu de Arte Contemporânea de Serralves recebe, até novembro, a Loja Seletti Toiletpaper. Este projeto inédito assinala também a primeira exposição de Maurizio Cattelan em Portugal.
A alta relojoaria alia-se, mais uma vez, à marca automotiva numa parceria que resultou em modelos ao mais alto calibre, com diamantes e um resultado luxuoso.
Do Ritz-Carlton ao Expresso do Oriente, são várias as marcas de lifestyle que apostam no sofisticado universo dos iates, instalando hotéis de luxo em alto-mar.
É a estreia do sun club da Veuve Clicquot em Portugal. Fica no Beach Club Vale do Lobo e está aberto aos veraneantes até ao final de outubro.
O The Dining Room, um salão acolhedor e elegante que reúne a cozinha tradicional britânica e portuguesa, é um dos destaques deste espaço multifacetado, cuja abertura assinala a chegada da Symington ao Porto.