Estilo / Relógios e Jóias

Quando Lady Gaga conheceu David Beckham

Algures em Los Angeles, a estrela pop e o ex-jogador de futebol conversaram sobre as suas carreiras e a coragem que os ajudou chegar onde estão hoje.

08 de novembro de 2019 | Vitória Amaral

Lady Gaga e David Beckham encontraram-se pela primeira vez para uma conversa amigável à beira da piscina, com vista para Los Angeles, num filme apresentado pela marca relojoeira TUDOR. Com a ajuda de um baralho de cartas com perguntas para quebrar o gelo, as duas personalidades falaram sobre carreira, família e os momentos de desafio que encontraram pelo caminho. "Sempre que alguém me dizia para não fazer alguma coisa… eu fazia," contou Beckham, e Lady gaga concordou: "Eu também fazia!"

Lady Gaga x TUDOR
Lady Gaga x TUDOR

A conversa foi o resultado de uma iniciativa da TUDOR a propósito da sua campanha #BornToDare, inspirada na visão do criador da marca, Hans Wilsdorf, de que os seus relógios seriam capazes de resistir às condições mais extremas. Ambos pioneiros nas suas respetivas áreas, Gaga e Beckham são embaixadores da marca, cuja ousadia é um dos principais lemas. Para a ocasião, "Lady" (como o ex-futebolista resolveu chamar a Gaga) escolheu o modelo Tudor Black Bay 36 S&G, enquanto Beckham optou pelo Tudor Black Bay Chrono S&G.

David Beckham x TUDOR
David Beckham x TUDOR
Saiba mais Lady Gaga, David Beckham, TUDOR, relógios
Relacionadas

O nosso top ten de relógios

Nem só de jubileus se fazem novidades. Muitos outros relógios nos impressionaram este ano. No feminino e no masculino...

50 anos a contar o tempo

Para se perceber a relojoaria em 2019 temos de recuar a meio século, a bodas de ouro e a jubileus.

Mais Lidas
Relógios e Jóias Uma volta completa

A TAG Heuer encerra as celebrações do 50º aniversário do modelo Monaco com o lançamento da quinta e última edição especial dedicada à década de 2009 a 2019.