O nosso top ten de relógios
Nem só de jubileus se fazem novidades. Muitos outros relógios nos impressionaram este ano. No feminino e no masculino...
Fixe estes nomes
A TAG Heuer alia-se mais uma vez ao universo do ténis, fazendo as suas apostas em Felix Auger Aliassime, Alex Minaur e Frances Tiafoe.
Quando Lady Gaga conheceu David Beckham
Algures em Los Angeles, a estrela pop e o ex-jogador de futebol conversaram sobre as suas carreiras e a coragem que os ajudou chegar onde estão hoje.
Relógios para usar sempre
Os modelos que atravessam tendências e estações são sempre os melhores investimentos.
O relógio de mergulho do ano
O modelo Seiko Prospex Diver, da linha LX, ganhou o prémio de Melhor Relógio de Mergulho no Grand Prix de Horlogerie, em Genebra.
Tradição e modernidade
Há mais de um século em busca da excelência, a Rolex tem contado a sua história a par da ligação ao mundo das artes e do desporto. É o caso do ténis, um desporto nobre e símbolo de charme.
O luxo não se fez notar apenas nas bancadas VIP - brilhou também no pulso das estrelas. De campeões do ténis a ícones do desporto e da moda, os relógios usados foram verdadeiras obras-primas da alta relojoaria.
O melhor smartwatch da Huawei acaba de ficar ainda melhor, com materiais premium como só encontramos num Rolex e várias tecnologias inovadoras – mais do que inovadoras, úteis.
O gangster americano não estava satisfeito com a caixa original do seu relógio de bolso e pediu ao joalheiro para a incrustar com 90 diamantes. Esta extravagante peça de joalharia prepara-se para pertencer à coleção de um verdadeiro entusiasta.
O novo MoonSwatch 1965 presta homenagem ao Speedmaster que em 1965 – faz exatamente 60 anos no próximo dia 1 de março – foi selecionado pela NASA, depois de testes muitíssimo exigentes, como o melhor relógio para participar nas missões da agência espacial.