O nosso top ten de relógios
Nem só de jubileus se fazem novidades. Muitos outros relógios nos impressionaram este ano. No feminino e no masculino...
Fixe estes nomes
A TAG Heuer alia-se mais uma vez ao universo do ténis, fazendo as suas apostas em Felix Auger Aliassime, Alex Minaur e Frances Tiafoe.
Quando Lady Gaga conheceu David Beckham
Algures em Los Angeles, a estrela pop e o ex-jogador de futebol conversaram sobre as suas carreiras e a coragem que os ajudou chegar onde estão hoje.
Relógios para usar sempre
Os modelos que atravessam tendências e estações são sempre os melhores investimentos.
O relógio de mergulho do ano
O modelo Seiko Prospex Diver, da linha LX, ganhou o prémio de Melhor Relógio de Mergulho no Grand Prix de Horlogerie, em Genebra.
Tradição e modernidade
Há mais de um século em busca da excelência, a Rolex tem contado a sua história a par da ligação ao mundo das artes e do desporto. É o caso do ténis, um desporto nobre e símbolo de charme.
O luxo não se fez notar apenas nas bancadas VIP - brilhou também no pulso das estrelas. De campeões do ténis a ícones do desporto e da moda, os relógios usados foram verdadeiras obras-primas da alta relojoaria.
A Vacheron Constantin lançou um desafio a todas as suas filiais espalhadas pelo mundo: convidar artistas locais a explorarem a relação entre “a Geometria e a Arte”. Em Lisboa, a resposta traduziu-se numa obra de arte de enorme impacto.
Brad Pitt usa colares longos, Timothée Chalamet adora anéis, Harry Styles não dispensa as pérolas e Johnny Deep é fã de correntes e pulseiras. As joias sempre fizeram parte do guarda-roupa masculino e voltam agora a ser fundamentais.
Mais do que indispensáveis para saber o tempo, no universo da Sétima Arte os relógios de pulso são fiéis aliados em missões secretas, em qualquer viagem no tempo ou simplesmente para combater o mal.