Lembra-se dos relógios Cauny?
A marca suíça regressa com uma nova coleção de relógios, que mantém a sua beleza clássica e a ligação ao mediterrâneo.

A perícia e o método suíços aliam-se ao modo de vida italiano na nova coleção de relógios da Cauny, a marca histórica que regressa este ano com muitas novidades.
Adaptada aos tempos presentes, mas sem nunca esquecer as suas raízes, a Cauny aposta num conjunto de linhas diferentes para homem e mulher, com a permanência do design e do relevo que se tornou sua assinatura. A nova coleção da marca inclui movimentos automáticos suíços, movimentos de quartzo japoneses, mas também vidros anti-reflexos com cobertura em safira.
Na coleção masculina, destaque para os tons dourados, prateados, e rose gold e entre as novidades, vale a pena descobrir a linha unissexo, a Apollon, perfeita para partilhar.
A marca suíça foi fundada em 1927, na vila suíça de La Chaux-de-Fonds, e é lembrada por muitos como a marca do seu primeiro relógio. Em Portugal, durante as décadas de 1950 e 1970, alcançou uma grande popularidade e as suas peças passavam muitas vezes de geração em geração. Graças à sua qualidade, os relógios estão atualmente na mão de muitos colecionadores, não só em Portugal, mas em todo o mundo.
Este ano, a marca regressa com uma nova coleção, uma viagem ao passado com um pé no futuro, estando presente em ourivesarias espalhadas em todo o país, mas também através do novo site cauny.com.
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A marca de alta relojoaria Chopard esteve pela 32ª vez na linha de partida da corrida 1000 Miglia, e lançou novos relógios em homenagem à mesma.
Não se trata de uma regra, mas parece quase uma tradição que cada novo membro da família Scheufele tenha de desenhar um relógio quando entra para a Chopard. Chegou a vez de Karl Fritz, com quem conversámos na Boutique Torres, em Lisboa.
No mundo da escrita, há canetas que vão além da simples funcionalidade – são símbolos de qualidade, conforto e sofisticação. Embora não sejam edições limitadas, destacam-se pelo design, materiais premium e desempenho excecional.
Três homens da família Scheufele reuniram-se em torno de um relógio icónico dos anos 80 para lhe dar uma nova vida. O resultado foi a nova coleção de relógios Alpine Eagle da Chopard e também um projeto que uniu três geração na criação de um novo capítulo da história da família e da marca.