Verão com cor. 10 óculos de sol
Os óculos ganham uma nova vida nesta estação com armações em massa de cores vibrantes, o que os torna um dos acessórios ainda mais importante desta temporada (pelo menos para quem adora acessórios).
Os melhores ténis de sempre (até aos próximos)
Testámos alguns dos mais recentes modelos de sapatilhas de corrida, para perceber como a tecnologia pode – ou não – melhorar a performance. E que mesmo não nos tornando mais rápidos, fica tudo mais confortável e divertido.
Vamos a banhos? 20 calções para todos os gostos
Os fatos de banho são a peça que tem de estar sempre à mão, seja para o mergulho de fim de dia, para o dia de praia ou para as merecidas férias que se avizinham.
Dos mules aos ténis vintage: o calçado do verão
O calor está aí e os novos sapatos e sandálias (para a cidade ou férias) são repletos de aberturas e em materiais que ajudam a ter os pés sempre confortáveis mas com muito estilo.
Shopping: 10 Tank tops que duram uma vida
Perfeito para os dias quentes o top de alças pode agora ser usado em qualquer situação. Sozinho ou por baixo de camisas, camisolas transparentes, blazers ou hoodies a escolha de look não tem limites.
Estes óculos de sol são à prova de terra
Os óculos Re:SubZero são o primeiro lançamento da colaboração da norte-americana Oakley com a francesa Satisfy.
Kit férias: 16 peças para conseguir o look perfeito
A nossa lista para que nada falte para os momentos mais descontraídos do ano, sem excluir o obrigatório fato de banho.
Amarelo: a tendência dos 60’s que está de volta
A cor que pisou os maiores palcos no final dos anos 60 revela-se agora a aposta perfeita para quem quer mostrar confiança e modernidade.
Shopping: Linho, o material de eleição do verão
Os desfiles da coleção desta primavera/verão já adivinhavam que precisamos, e muito, de peças frescas para esta estação.
Das calças de pele aos estampados. O que se vai usar neste pré-outono
O que podemos esperar das coleções pre-fall de 2023? Alguma cor, padrões diversos e peças que brincam com os códigos do vestuário masculino, estas e outras tendências que irão sem dúvida alongar-se até à próxima grande estação.
10 peças em malha para os primeiros meses de outono
Estas são as peças essenciais num guarda-roupa que se quer prático e cool ao mesmo tempo.
Há 15 anos a trabalhar na Zara, Marta Ortega faz agora mais um check na lista de objetivos, tornando-se a a nova presidente do grupo Inditex.
A lista foi divulgada pela plataforma Lyst. De Gucci, a Balenciaga e Fendi, descubra quais as marcas mais influentes do momento.
A nova campanha explora a amizade criativa entre o designer norte-americano e o produtor musical e empresário japonês, numa fusão de tradição, inovação e referências culturais. Fotografada no Site of Reversible Destiny, onde a coleção entrecruza moda, arte e paisagem.
Foi em 2009 que, durante uma viagem a Bali, três amigos tiveram a ideia de criar a marca de swimwear masculino. Hoje, tem mais de 150 padrões e tamanhos que vestem desde o mais pequeno até ao mais velho da familia. Falámos com Fernando Costa, um dos sócios da marca.