Vamos a banhos? 20 calções para todos os gostos
Os fatos de banho são a peça que tem de estar sempre à mão, seja para o mergulho de fim de dia, para o dia de praia ou para as merecidas férias que se avizinham.

A escolha do fato de banho perfeito é cada vez mais uma questão de personalidade. Embora as tendências ditem o regresso dos calções mais curtos (com inspirações nos anos 60), em termos de cores e estampados a oferta é enorme e é mesmo uma questão de gosto e estado de espirito.
Cores vivas – Para nunca passar despercebido!




Pasteis – A sobriedade que é sempre uma escolha segura.




Estampados – Os padrões que se adaptam aos diferentes destinos, sejam eles tropicais ou campestres.




Desportivos – Estar sempre preparado para a atividade máxima nas férias.



Gráficos – Os estampados que podem transformar os calções de banho em peças mais urbanas.




Verão com cor. 10 óculos de sol
Os óculos ganham uma nova vida nesta estação com armações em massa de cores vibrantes, o que os torna um dos acessórios ainda mais importante desta temporada (pelo menos para quem adora acessórios).
Os melhores ténis de sempre (até aos próximos)
Testámos alguns dos mais recentes modelos de sapatilhas de corrida, para perceber como a tecnologia pode – ou não – melhorar a performance. E que mesmo não nos tornando mais rápidos, fica tudo mais confortável e divertido.
Shopping: 10 Tank tops que duram uma vida
Perfeito para os dias quentes o top de alças pode agora ser usado em qualquer situação. Sozinho ou por baixo de camisas, camisolas transparentes, blazers ou hoodies a escolha de look não tem limites.
Dos mules aos ténis vintage: o calçado do verão
O calor está aí e os novos sapatos e sandálias (para a cidade ou férias) são repletos de aberturas e em materiais que ajudam a ter os pés sempre confortáveis mas com muito estilo.
Kit férias: 16 peças para conseguir o look perfeito
A nossa lista para que nada falte para os momentos mais descontraídos do ano, sem excluir o obrigatório fato de banho.
Amarelo: a tendência dos 60’s que está de volta
A cor que pisou os maiores palcos no final dos anos 60 revela-se agora a aposta perfeita para quem quer mostrar confiança e modernidade.
Shopping: Linho, o material de eleição do verão
Os desfiles da coleção desta primavera/verão já adivinhavam que precisamos, e muito, de peças frescas para esta estação.
Dior e Parley unidas pelo oceano
A Dior Homme volta a colaborar com a Parley for the Oceans para desenvolver uma coleção cápsula que simboliza o compromisso da marca francesa com a sustentabilidade - 96% dos materiais usados são reciclados.
Diploria: calções de banho com consciência ecológica
Criada por João Girbal e João Maria André, dois amigos surfistas com vocação para o design e amor pelo oceano, a marca de calções de banho Diploria chega ao mercado com um propósito claro: criar peças que combinem estética, funcionalidade e responsabilidade ambiental, sem ceder à lógica descartável da moda rápida.
Estas são algumas das imagens que ficaram para a história da moda pelo seu conteúdo pouco consensual.
Alguns designers associaram-se a grandes marcas de desporto como a Sacai com a Nike, Junya Watanabe com a New Balance e os designers Craig Green e Wales Bonner com a Adidas. Outros lançaram os seus próprios modelos que nem por isso são menos cool.
Em sets de filmes, na praia, de férias em destinos idílicos, Jane Birkin, Joan Collins, Ava Gardner ou Claudia Cardinale estão entre as mulheres mais emblemáticas e bonitas de sempre, aqui em pleno verão.
Gabriel-Kane Day-Lewis é músico e modelo e vive entre Nova Iorque e Paris. Um ícone de estilo, aos 25 está a perseguir uma carreira em nome próprio, e Hollywood já lhe piscou o olho.