Os fatos essenciais a todos os armários
A marca de alfaiataria Rosa & Teixeira apresenta mais uma coleção que promete tornar o guarda-roupa masculino num reflexo do estilo clássico.
A coleção outono/ inverno da marca prima pela descrição e sobriedade, numa ode aos clássicos. Além da palete do bege ao bordeaux, destacam-se também os tons frios em tecidos ricos e sóbrios, tornando cada peça o complemento perfeito ao seu armário nas estações que aí vêm.

À alfaiataria juntaram-se os padrões ingleses e apontamentos de diferentes texturas, para dinamizar qualquer look com novas propostas de acessórios e calçado, todos fiéis à epítome do vestuário masculino: a elegância aliada ao conforto. Para os momentos mais especiais chega a coleção Private Label, focada nas camisas, gravatas, fatos e fraques.

A marca apresenta várias propostas que tornam a coleção muito versátil tanto para o quotidiano como para as ocasiões formais, fiéis à essência da Rosa & Teixeira.

Disponível nas duas lojas da marca na Avenida da Liberdade, em Lisboa, ou na Avenida da Boavista, no Porto
Venda uma peça usada da Burberry e seja convidado para um chá
A Burberry está a incentivar clientes a venderem roupas usadas da marca online, uma medida que pode ajudar a atrair consumidores na época natalina bem como os ambientalmente conscientes.
Man in black
Os fatos pretos, combinados com camisa clássica branca e gravata, ou com camisa preta, não são normalmente vistos à luz do dia. Esta é a estação em que este cliché vai mudar.
Vive le noir!
O preto é predominante onde quer que estejamos. Aclamamos, por isso, a cor de todas as cores que sobrevive desde o Neolítico.
Príncipe Carlos anuncia a sua primeira linha de roupa
A coleção será desenhada por estudantes nas áreas da moda e do têxtil vindos de Milão e da Dunfries House, a sede da fundação do príncipe.
Num cenário onde a elegância se cruza com a leveza dos dias de verão, a marca espanhola revela um novo capítulo na Riviera Francesa. A pop-up store funde moda, arte e atmosfera mediterrânica num convite à sofisticação discreta.
De 17 a 20 de junho, a Pitti Uomo, em Florença, mostrou o que de melhor se faz em moda masculina em todo o mundo. Do Japão a Portugal, mais de 700 marcas apresentaram as suas propostas para a primavera-verão 2026.
Mais ou menos coloridos, com designs que vão do clássico ao moderno. Nesta lista, a Must reuniu alguns dos melhores modelos masculinos para proteger os olhos do sol, mesmo a tempo dos dias quentes.
A marca italiana abriu a nova loja no coração de Lisboa, celebrando a elegância marítima que a define desde os anos 70. Com um espaço que une tradição, inovação e uma ligação profunda ao mar, Andrea Dini, CEO da Paul & Shark e representante da terceira geração da família fundadora, falou com a "Máxima".