Os fatos essenciais a todos os armários
A marca de alfaiataria Rosa & Teixeira apresenta mais uma coleção que promete tornar o guarda-roupa masculino num reflexo do estilo clássico.
A coleção outono/ inverno da marca prima pela descrição e sobriedade, numa ode aos clássicos. Além da palete do bege ao bordeaux, destacam-se também os tons frios em tecidos ricos e sóbrios, tornando cada peça o complemento perfeito ao seu armário nas estações que aí vêm.

À alfaiataria juntaram-se os padrões ingleses e apontamentos de diferentes texturas, para dinamizar qualquer look com novas propostas de acessórios e calçado, todos fiéis à epítome do vestuário masculino: a elegância aliada ao conforto. Para os momentos mais especiais chega a coleção Private Label, focada nas camisas, gravatas, fatos e fraques.

A marca apresenta várias propostas que tornam a coleção muito versátil tanto para o quotidiano como para as ocasiões formais, fiéis à essência da Rosa & Teixeira.

Disponível nas duas lojas da marca na Avenida da Liberdade, em Lisboa, ou na Avenida da Boavista, no Porto
Venda uma peça usada da Burberry e seja convidado para um chá
A Burberry está a incentivar clientes a venderem roupas usadas da marca online, uma medida que pode ajudar a atrair consumidores na época natalina bem como os ambientalmente conscientes.
Man in black
Os fatos pretos, combinados com camisa clássica branca e gravata, ou com camisa preta, não são normalmente vistos à luz do dia. Esta é a estação em que este cliché vai mudar.
Vive le noir!
O preto é predominante onde quer que estejamos. Aclamamos, por isso, a cor de todas as cores que sobrevive desde o Neolítico.
Príncipe Carlos anuncia a sua primeira linha de roupa
A coleção será desenhada por estudantes nas áreas da moda e do têxtil vindos de Milão e da Dunfries House, a sede da fundação do príncipe.
O amarelo banana nunca foi tão sofisticado. A nova colaboração entre a marca norte-americana e a parisiense, funde herança e irreverência num modelo icónico reinventado para os dias de sol.
É atualmente uma das marcas de calçado desportivo mais populares no mundo, mas também uma empresa que faz da ética ambiental e social uma das suas principais bandeiras, como explicou à Must o fundador Sebástian Kopp.
A lista foi divulgada pela plataforma Lyst. De Gucci, a Balenciaga e Fendi, descubra quais as marcas mais influentes do momento.
A Veja une-se ao coletivo japonês Sashiko Gals para criar uma edição limitada do modelo Panenka, reinventado com a arte centenária do bordado "sashiko". Com apenas dez pares cosidos à mão, esta colaboração celebra o encontro entre entre as duas tradições, unindo design contemporâneo e sustentabilidade.