Estilo / Moda

Missoni x Supreme. É oficial, esta é a peça que toda a gente quer

São ambas conhecidas pelo lado cool, e o que a Missoni tem de conhecimento ao nível do knitwear a Supreme tem em tecnologia. Conheça a coleção.

Foto: @supreme
19 de novembro de 2021 | Rita Silva Avelar
Conhecida por se aliar a outras marcas para colaborações inéditas e quase sempre inovadoras, a Supreme está de volta aos duos na Moda, agora com a italiana Missoni, depois de se ter aliado à Tiffany & Co para a campanha "Not Your Mother's Tiffany" cujo objetivo era rejuvenescer a marca de joias. Parece que aqui estamos perante a mesma missão.
Missoni x Supreme
Missoni x Supreme Foto: Supreme


Uma fusão cool entre as malhas tecnicolor, assinatura da Missoni, com as sweaters mais irreverentes e populares de Nova Iorque, as da Supreme, as camisolas desta colaboração são uma reinterpretação abstrata da linha do horizonte daquela cidade. Consegue, por exemplo, ver as referências ao edifício Chrysler e outras fachadas icónicas de Nova Iorque? Estão estampadas num polo de malha colorido, que é peça-chave da coleção.
Missoni x Supreme
Missoni x Supreme Foto: Supreme


Além das camisolas e dos polos, há casacos estilo bomber reversíveis, que são acolchoados com a assinatura Missoni em "zig-zag", mas também há vários acessórios como chapéus. 
Missoni x Supreme
Missoni x Supreme Foto: Supreme


Em maio, Angela Missoni renunciou ao seu papel de diretora criativa da casa (mantém o seu papel de presidente da empresa), e o seu sucessor, Alberto Caliri, ficou com a tarefa de rejuvenescer a marca. É este um dos primeiros passos.
Missoni x Supreme
Missoni x Supreme Foto: Supreme


A coleção ficou disponível para compra a 18 de novembro, em supremenewyork.com, não se sabendo, ainda, se chegará a Portugal.
Missoni x Supreme
Missoni x Supreme Foto: Supreme
Saiba mais Angela Missoni, Supreme, Nova Iorque, Tiffany, Moda, Colaborações
Relacionadas

Do quarto para a rua. Os casacos mais trendy para combater o frio

Os serões quentes dentro de casa inspiraram os casacos com cinto para este inverno, com versões clássicas e elegantes, como os da Louis Vuitton, ou mais ousadas, como os acolchoados da Fendi. Para enfrentar as quedas de temperatura e o frio intenso, a nova tendência pode ser resumida a uma palavra: roupão.

Mais Lidas