Fim de Ano. Um pouco de brilho
Preparar as Últimas festas do ano exige a mistura dos clássicos com materiais brilhantes com detalhes de design únicos.
Veja. Como uns ténis minimalistas ergueram um império
É atualmente uma das marcas de calçado desportivo mais populares no mundo, mas também uma empresa que faz da ética ambiental e social uma das suas principais bandeiras, como explicou à Must o fundador Sebástian Kopp.
Vencedores de estilo do ano
2023 foi um ano rico em momentos de afirmação de moda, como provam os homens com mais pinta que vimos nos últimos 12 meses. Aqui está o top 15 da MUST.
9 presentes: Desde vinhos à decoração de casa
Vinhos e objetos improváveis que podem marcar momentos de celebração especiais.
Os 20 homens mais bem vestidos dos Globos de Ouro
Os mais elegantes na cerimónia da noite passada demonstraram que, desde os fatos mais marcantes até aos mais clássicos, tudo é possível quando coordenado com cuidado e desde que represente, acima de tudo, a personalidade de quem os veste. A maior ausência, excluindo os smokings clássicos, foi a do laço!
Última hora. 20 sugestões de presentes de Natal
Estamos em contagem decrescente para a altura mais festiva do ano, mas há sempre que deixe para o último dia fazer a compra dos presentes. Damos uma ajuda.
Puma X Coperni. Quando a moda e o desporto se unem
Do resultado desta colaboração surgem as 90SQR, um modelo de calçado que sai fora dos padrões ditos normais, unindo o desempenho das chuteiras PUMA FUTURE à estética vanguardista da marca francesa.
Natal. Joias são sempre uma boa aposta
As joias mais memoráveis para ela e para ele, misturam diferentes matérias e cores nobres.
O amarelo banana nunca foi tão sofisticado. A nova colaboração entre a marca norte-americana e a parisiense, funde herança e irreverência num modelo icónico reinventado para os dias de sol.
A lista foi divulgada pela plataforma Lyst. De Gucci, a Balenciaga e Fendi, descubra quais as marcas mais influentes do momento.
É atualmente uma das marcas de calçado desportivo mais populares no mundo, mas também uma empresa que faz da ética ambiental e social uma das suas principais bandeiras, como explicou à Must o fundador Sebástian Kopp.
A Veja une-se ao coletivo japonês Sashiko Gals para criar uma edição limitada do modelo Panenka, reinventado com a arte centenária do bordado "sashiko". Com apenas dez pares cosidos à mão, esta colaboração celebra o encontro entre entre as duas tradições, unindo design contemporâneo e sustentabilidade.