Última hora. 20 sugestões de presentes de Natal
Estamos em contagem decrescente para a altura mais festiva do ano, mas há sempre que deixe para o último dia fazer a compra dos presentes. Damos uma ajuda.
Natal. Joias são sempre uma boa aposta
As joias mais memoráveis para ela e para ele, misturam diferentes matérias e cores nobres.
Fim de Ano. Um pouco de brilho
Preparar as Últimas festas do ano exige a mistura dos clássicos com materiais brilhantes com detalhes de design únicos.
9 presentes: Desde vinhos à decoração de casa
Vinhos e objetos improváveis que podem marcar momentos de celebração especiais.
Vencedores de estilo do ano
2023 foi um ano rico em momentos de afirmação de moda, como provam os homens com mais pinta que vimos nos últimos 12 meses. Aqui está o top 15 da MUST.
10 perfumes para oferecer no Natal
As notas perfeitas para olfatos mais requintados são presentes que nunca se esquecem.
Os 20 homens mais bem vestidos dos Globos de Ouro
Os mais elegantes na cerimónia da noite passada demonstraram que, desde os fatos mais marcantes até aos mais clássicos, tudo é possível quando coordenado com cuidado e desde que represente, acima de tudo, a personalidade de quem os veste. A maior ausência, excluindo os smokings clássicos, foi a do laço!
Presentes para ela. Vestuário que dura uma vida
Os artigos perfeitos para oferecer nesta época festiva, de casacos a acessórios como sacos ou pulseiras.
A nova campanha explora a amizade criativa entre o designer norte-americano e o produtor musical e empresário japonês, numa fusão de tradição, inovação e referências culturais. Fotografada no Site of Reversible Destiny, onde a coleção entrecruza moda, arte e paisagem.
Os ténis passaram a fazer parte de todas as coleções dos mais reconhecidos designers de Moda. Eis a lista dos essenciais que poderá gostar de ter no closet (ou, para já, sonhar com essa possibilidade).
Há 15 anos a trabalhar na Zara, Marta Ortega faz agora mais um check na lista de objetivos, tornando-se a a nova presidente do grupo Inditex.
Foi em 2009 que, durante uma viagem a Bali, três amigos tiveram a ideia de criar a marca de swimwear masculino. Hoje, tem mais de 150 padrões e tamanhos que vestem desde o mais pequeno até ao mais velho da familia. Falámos com Fernando Costa, um dos sócios da marca.