Dino Alves: uma conversa privada
O criador apresentou 'Private Place', uma introspecção essencial para pensar a moda em 2020.

Desafiando as silhuetas normais, Dino Alves apresentou um verdadeiro diálogo quanto à relação e concepção do nosso corpo, aliadas à forma como os outros o vêem. Sendo o nosso corpo o nosso lugar mais privado, a coleção procurou exteriorizar todos os elementos que este espaço guarda, das memórias aos sentimentos. Assim, o desfile esteve repleto de peças intemporais, onde as cores cruas conhecem os tons mais fortes, até estampados, contidos nas peças em pele que sugerem espartilhos.
Todos estes elementos em cada peça serviram de reforço ao conceito historicamente mutável de corpo humano e da componente psicológica. A história contada pelo "enfant-terrible da Moda portuguesa" foi incorporada em peças inspiradoras para o quotidiano, sobre uma passerelle com pó de talco.








A viagem de Nuno Gama com o Principezinho
Considerado um dos designers que mais transparece a cultura portuguesa nas suas coleções, Nuno Gama trouxe-nos mais uma homenagem ao homem luso contemporâneo.
Venda uma peça usada da Burberry e seja convidado para um chá
A Burberry está a incentivar clientes a venderem roupas usadas da marca online, uma medida que pode ajudar a atrair consumidores na época natalina bem como os ambientalmente conscientes.
A marca de óculos de sol desportivos completa 50 anos de um legado e trajetória notáveis com uma edição limitada, que conecta o passado, o presente e o futuro.
Com entrada gratuita, o Summer Market terá marcas 100% nacionais e está aberto tanto a hóspedes como aos visitantes que passem por lá.
Criada por João Girbal e João Maria André, dois amigos surfistas com vocação para o design e amor pelo oceano, a marca de calções de banho Diploria chega ao mercado com um propósito claro: criar peças que combinem estética, funcionalidade e responsabilidade ambiental, sem ceder à lógica descartável da moda rápida.
A marca norte-americana junta-se novamente à lendária banda inglesa para lançar uma coleção que celebra o regresso do grupo aos palcos em 2025. Entre denim icónico, t-shirts com referências nostálgicas e atitude britânica, esta colaboração veste a música que marcou uma geração.