Estilo / Moda

Os fatos essenciais a todos os armários

A marca de alfaiataria Rosa & Teixeira apresenta mais uma coleção que promete tornar o guarda-roupa masculino num reflexo do estilo clássico.

A carregar o vídeo ...
03 de outubro de 2019

A coleção outono/ inverno da marca prima pela descrição e sobriedade, numa ode aos clássicos. Além da palete do bege ao bordeaux, destacam-se também os tons frios em tecidos ricos e sóbrios, tornando cada peça o complemento perfeito ao seu armário nas estações que aí vêm.

Nova coleção Rosa & Teixeira
Nova coleção Rosa & Teixeira

À alfaiataria juntaram-se os padrões ingleses e apontamentos de diferentes texturas, para dinamizar qualquer look com novas propostas de acessórios e calçado, todos fiéis à epítome do vestuário masculino: a elegância aliada ao conforto. Para os momentos mais especiais chega a coleção Private Label, focada nas camisas, gravatas, fatos e fraques.

Nova coleção Rosa & Teixeira
Nova coleção Rosa & Teixeira

A marca apresenta várias propostas que tornam a coleção muito versátil tanto para o quotidiano como para as ocasiões formais, fiéis à essência da Rosa & Teixeira.

Nova coleção Rosa & Teixeira
Nova coleção Rosa & Teixeira

Disponível nas duas lojas da marca na Avenida da Liberdade, em Lisboa, ou na Avenida da Boavista, no Porto

Saiba mais alfaiate, fatos, outono, inverno
Relacionadas

Man in black

Os fatos pretos, combinados com camisa clássica branca e gravata, ou com camisa preta, não são normalmente vistos à luz do dia. Esta é a estação em que este cliché vai mudar.

Vive le noir!

O preto é predominante onde quer que estejamos. Aclamamos, por isso, a cor de todas as cores que sobrevive desde o Neolítico.

Mais Lidas
Moda Joelhos à mostra. Calções para todos os gostos

Os calções são uma das peças essenciais desta estação. Camaleónicos, são para ser usados em todo o tipo de momentos, formais quando conjugados com blazers, ou mais descontraídos e coordenados apenas com uma t-shirt.

Moda Mais que uma caneta, um legado

Montblanc dedica a coleção de Great Characters deste ano ao lendário boxista Muhammad Ali. A edição conta com três instrumentos de escrita, todas personalizadas para representar a vida do atleta.