Ata-me
Os lenços voltam a ganhar protagonismo sejam usados como bandana ou em echarpes com um pequeno nó.
Tons suaves
A estação quente privilegia a conjugação dos tons mais suaves e frescos.
Double Game: dourado e neutros
Elegância e descontração nos tons neutros que brilham com o dourado a rematar o estilo.
Compraria preservativos de luxo?
A Yves Saint Laurent acaba de lançar a sua primeira gama de preservativos, disponíveis na boutique da rue Saint Honoré, em Paris.
Reflexos, os brincos mais brilhantes da estação
Os brincos pendentes são essenciais, usados em pares ou em assimetrias mais contemporâneas.
86-60-86
Os cintos dos anos oitenta, largos e com grandes fivelas, marcam a cintura.
O amarelo banana nunca foi tão sofisticado. A nova colaboração entre a marca norte-americana e a parisiense, funde herança e irreverência num modelo icónico reinventado para os dias de sol.
A lista foi divulgada pela plataforma Lyst. De Gucci, a Balenciaga e Fendi, descubra quais as marcas mais influentes do momento.
É atualmente uma das marcas de calçado desportivo mais populares no mundo, mas também uma empresa que faz da ética ambiental e social uma das suas principais bandeiras, como explicou à Must o fundador Sebástian Kopp.
A Veja une-se ao coletivo japonês Sashiko Gals para criar uma edição limitada do modelo Panenka, reinventado com a arte centenária do bordado "sashiko". Com apenas dez pares cosidos à mão, esta colaboração celebra o encontro entre entre as duas tradições, unindo design contemporâneo e sustentabilidade.