Tons suaves
A estação quente privilegia a conjugação dos tons mais suaves e frescos.
Intemporais
Vinte e um clássicos que acompanharão o homem sempre.
Double Game: dourado e neutros
Elegância e descontração nos tons neutros que brilham com o dourado a rematar o estilo.
Urban rider
Determinação máxima e velocidade moderada enaltecem o estilo em atitude.
Aposte no azul
Presença assídua em todas as estações, a cor do mar assume diferentes intensidades em silhuetas que prima pela harmonia.
O verde é o novo preto
Pratico e funcional, o tom verde de inspiração militar veste novos códigos de estilo com muita atitude.
O cor de laranja também pode ser elegante
Vibrante e energético, o laranja é a vitamina C necessária para um quotidiano que se anseia animado e pleno de estilo.
Ata-me
Os lenços voltam a ganhar protagonismo sejam usados como bandana ou em echarpes com um pequeno nó.
O amarelo banana nunca foi tão sofisticado. A nova colaboração entre a marca norte-americana e a parisiense, funde herança e irreverência num modelo icónico reinventado para os dias de sol.
A lista foi divulgada pela plataforma Lyst. De Gucci, a Balenciaga e Fendi, descubra quais as marcas mais influentes do momento.
É atualmente uma das marcas de calçado desportivo mais populares no mundo, mas também uma empresa que faz da ética ambiental e social uma das suas principais bandeiras, como explicou à Must o fundador Sebástian Kopp.
A Veja une-se ao coletivo japonês Sashiko Gals para criar uma edição limitada do modelo Panenka, reinventado com a arte centenária do bordado "sashiko". Com apenas dez pares cosidos à mão, esta colaboração celebra o encontro entre entre as duas tradições, unindo design contemporâneo e sustentabilidade.