Estilo / Moda

Compraria preservativos de luxo?

A Yves Saint Laurent acaba de lançar a sua primeira gama de preservativos, disponíveis na boutique da rue Saint Honoré, em Paris.

26 de dezembro de 2019

Não é a primeira vez que uma casa de moda se decida aventurar neste tipo de produtos. Em 2018, Alexander Wang colaborou com a marca Trojan para promover o sexo seguro através do hashtag #ProtectYourWang. Mais recentemente, a Vetements fez os convites do seu desfile primavera-verão 2020 em forma de preservativos fúcsia e pretos.

Os novos preservativos da Saint Laurent
Os novos preservativos da Saint Laurent

Anthony Vaccarello, diretor artístico da Saint Laurent, anunciou o lançamento de uma gama de preservativos com o logótipo da marca através da nova campanha ‘The Love Affair’, cuja foto mostra o modelo David Alexander Flinn nu em frente a Anja Rubik, de costas.

Com o custo de 10 euros, os preservativos estarão disponíveis numa variedade de padrões (de zebra a dourado), em exclusivo na loja Saint Laurent Rive Droite na rue Saint Honoré, em Paris.



Saiba mais ysl, preervativos, sexo seguro, luxo, Guia de Compras
Relacionadas

Ata-me

Os lenços voltam a ganhar protagonismo sejam usados como bandana ou em echarpes com um pequeno nó.

O homem que sabe o que as mulheres querem

Cobra mil libras por uma noite e cerca de 13.500 por duas semanas de férias. Por que razão mulheres ricas e de sucesso contratam Madison James para mudarem a sua vida sexual? Entrevista com Mr. James para desvendar este mistério.

O novo luxo é ser feliz

De acordo com especialistas, o ter – automóveis topo de gama, casas imponentes, relógios de quatro dígitos ou a it bag do momento – deu lugar ao ser: livre, desprendido e independente. Tão simples quanto isto. Aparentemente.

Mais Lidas
Tendências As 7 coleções que vão marcar o outono

As novidades de pre-fall estão a chegar às lojas, por isso escolhemos as propostas que são o exemplo perfeito do que é a moda masculina hoje. Tudo pode ser conjugado e reinventado, o sportswear pode ser formal e a roupa descontraída pode ser usada à noite.

Guia de Compras Polo: o clássico renovado

Com as suas raízes desportivas, continua a ser uma peça essencial em qualquer guarda-roupa masculino que se preze. Esta estação é mesmo fundamental tanto na cidade como num fim de semana mais descontraído (mesmo que o ténis não esteja nos planos).