10 acessórios de luxo para as férias
Para aproveitar os dias de sol e calor com as últimas novidades de marcas como a Versace, a Louis Vuitton ou a Gucci.
Boxers à vista
Os calções deste verão assumem tamanhos e padrões que fazem lembrar as boxers que normalmente estão escondidas por baixo das calças. A tendência, que relembra os calções dos anos 50, também chegou aos fatos de banho, agora em versões mais curtas e coloridas. Tudo em nome de um verão mais divertido e descontraído.
As 7 coleções que vão marcar o outono
As novidades de pre-fall estão a chegar às lojas, por isso escolhemos as propostas que são o exemplo perfeito do que é a moda masculina hoje. Tudo pode ser conjugado e reinventado, o sportswear pode ser formal e a roupa descontraída pode ser usada à noite.
Polo: o clássico renovado
Com as suas raízes desportivas, continua a ser uma peça essencial em qualquer guarda-roupa masculino que se preze. Esta estação é mesmo fundamental tanto na cidade como num fim de semana mais descontraído (mesmo que o ténis não esteja nos planos).
O infalível look de surfista
O poder terapêutico do oceano para o stress e a ansiedade é reconhecido e em tempos de pandemia o surf tornou-se um aliado da moda e não só.
Jóias para sempre
Hoje assinala-se o Dia dos Namorados chinês e, como todos os momentos são bons para celebrar aqueles de quem mais gostamos, a MUST escolhe 10 joias para oferecer a quem quiser.
Compraria uma viseira de 800 euros?
A Louis Vuitton acaba de revelar uma viseira que se adapta à luz e pode transformar-se em boné.
Com entrada gratuita, o Summer Market terá marcas 100% nacionais e está aberto tanto a hóspedes como aos visitantes que passem por lá.
Criada por João Girbal e João Maria André, dois amigos surfistas com vocação para o design e amor pelo oceano, a marca de calções de banho Diploria chega ao mercado com um propósito claro: criar peças que combinem estética, funcionalidade e responsabilidade ambiental, sem ceder à lógica descartável da moda rápida.
Leu bem: estes calções têm uma tecnologia que permite que sejam decompostos por microrganismos vivos até desaparecerem por completo.
A marca norte-americana junta-se novamente à lendária banda inglesa para lançar uma coleção que celebra o regresso do grupo aos palcos em 2025. Entre denim icónico, t-shirts com referências nostálgicas e atitude britânica, esta colaboração veste a música que marcou uma geração.