Estilo / Beleza & Bem-Estar

Máquina de barbear que também esfolia? É o gadget do momento

Quem diria que as tradicionais lâminas de barbear evoluíam para algo tão sofisticado? A nova lâmina da Gillette Labs é o maior exemplo disso: funcional e elegante, passa despercebida na bancada da casa de banho.

Foto: Freepik
20 de outubro de 2022 | Ana Filipa Damião

Para alguns homens, uma barba bem cuidada é como um bom fato. Traz uma sensação de bem-estar e confiança redobrada. Mas, para outros, aparar a barba do dia anterior é um passo sagrado na rotina diária, mesmo que não seja a mais prazerosa ou agradável das tarefas, sobretudo para quem tem a pele sensível. 

Felizmente, a tecnologia está do nosso lado, com a chegada da nova máquina de barbear da Gillette Labs (categoria premium da marca Gillette focada em tecnologia de ponta), a primeira com uma barra exfoliante integrada. Trata-se de um verdadeiro produto "dois em um", que alia a exfoliação ao barbear de um modo prático e eficaz. Antes da lâmina (são cinco na realidade) entrar em contacto com a pele, a barra remove a sujidade acumulada na mesma, garantido um passagem suave e sem atrito

Nova máquina de barbear com barra exfoliante
Nova máquina de barbear com barra exfoliante Foto: D.R

A par destas características, a lâmina foi desenhada com um cabo metálico que tem uma garantia vitalícia, e uma base de metal com suporte magnético, de modo a manter a máquina na posição vertical, evitando que esta apanhe água. De tão ergonómica e elegante, esta máquina nem parece um gadget, mas um objeto decorativo que fica bem em qualquer casa de banho. Com esta novidade, a marca apresenta ainda uma linha de cuidados para a pele, ideal para um barbear rápido e de "uma só passagem", livre de álcool, parabenos ou sulfatos, todos esses elementos que já se tornaram indesejados nas rotinas de beleza também dos homens. 

Máquina De Barbear Com Barra Exfoliante e Estojo De Viagem, €26,49
Máquina De Barbear Com Barra Exfoliante e Estojo De Viagem, €26,49 Foto: D.R
Saiba mais Beleza, Barba, Gillette Labs, Máquina de Barbear
Relacionadas
Mais Lidas
Beleza & Bem-Estar O que os homens não entendem nas mulheres

Para os homens, é roxo. Para as mulheres, também. Mas pode ainda ser lilás, magenta, lavanda, beringela… Este é apenas um exemplo subtil de como algo aparentemente simples pode ser entendido de formas diferentes – e dar azo a discussão. Voámos de Vénus a Marte para saber o que é que eles não conseguem perceber sobre elas. E, pelo caminho, ficámos com vontade de sussurrar: “You know nothing, Jon Snow.”