Estilo / Beleza & Bem-Estar

O novo dandy

Há marcas que conservam tradições de beleza antigas, como o ato de barbear, sem nunca descurar a modernização desse ritual.

Foto: Depot
25 de agosto de 2019
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A Depot, marca de beleza masculina de origem italiana, é uma delas. Sofisticados e com uma forte identidade, os produtos de cuidados masculinos da Depot baseiam-se em fórmulas originais da barbearia antiga, reinterpretadas para os dias de hoje. São verdadeiros clássicos com uma abordagem contemporânea simples e evoluída ao cuidado da beleza dos homens. Além das linhas de barbear específicas (barba e bigode), a Depot disponibiliza linhas de limpeza, de tratamento ou de styling de cabelos.

Foto: Depot

Uma das últimas novidades da marca é a recente colaboração com a Ape, uma marca do grupo Piaggio que celebra o seu 70.º aniversário. Desta aliança de beleza nasce uma nova linha de grooming composta por oito produtos: um champô refrescante para cabelo e corpo; um creme de styling de cabelos; uma pomada de pentear; um sabão esfoliante para corpo e rosto; uma espuma de barbear hidratante, um after-shave e spray corporal; um spray desodorizante; e brilhantina para cabelo e barba (preços entre €9,90 e €19,90). Na linha Ape by Depot, unem-se, assim, duas marcas de identidade bem definida que partilham o encanto vintage e a paixão pela aparência sempre cuidada.

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