Turkish Airlines acaba com o lugar do meio
A companhia aérea turca acaba de apresentar a sua nova Crystal Business Class – uma forma luxuosa de viajar onde ninguém fica com o muito temido assento central.


A companhia aproveitou a Feira Internacional de Aviação de Farnborough, Inglaterra, para apresentar a sua nova Crystal Business Class, onde os lugares são pequenas cabines individuais com portas e painéis divisórios. Quando tiver sono, o passageiro pode transformar a sua poltrona numa cama. E, se viajar acompanhado, o painel que divide os lugares centrais pode ser recolhido, para que haja maior proximidade, mas sem comprometer o espaço individual de cada um.

Esta inovação foi lançada depois de a Turkish Airlines ter entrado no número 10 do SKYTRAX, o ranking das melhores business class, tendo sido também reconhecida como a companhia aérea com melhor catering.
A nova Crystal Business Class estará disponível para voos de longo curso.
Viajar sem malas. Companhia aérea lança programa de aluguer de roupa
A Japan Airlines acaba de lançar um serviço para que viajar com malas passe a ser coisa do passado. Agradece quem viaja e agradece o planeta, porque um avião mais leve tem uma pegada de carbono mais pequena.
Beliches com asas: a última novidade das companhias aéreas
A Air New Zealand lança o SkyNest, uma cabine com beliches que permite aos passageiros das classes económicas fazerem uma revigorante sesta antes de chegarem ao destino.
Esta companhia terá uma zona preferencial só para adultos, sem crianças
A companhia aérea holandesa, Corendon Dutch Airlines, vai testar, em novembro, uma zona exclusiva apenas para adultos nos voos entre Amesterdão e Curaçau, no Caribe.
Esta companhia aérea está a oferecer prémios a quem se sentar no lugar do meio
O plano brilhante foi apresentado pela Virgin Australia e decorrerá até abril de 2023.
Conhecido pelas suas incríveis cenas de ação em filmes clássicos de Hollywood, Bruce Lee tornou-se numa “lenda” das artes marciais e dos grandes ecrãs.
Um estudo de uma empresa inglesa descobriu que a opção "aceder ao microfone" pode estar a fazer com que lhe apareçam anúncios publicitários aparentemente personalizados.
Sete copos, sete símbolos de fortuna. A coleção da nova marca do Grupo Vista Alegre transforma cada café num ritual de sorte.
Este concurso europeu teve início em 2011 e tem como objetivo promover a consciencialização para a preservação do património natural. Este ano, a famosa testemunha arbórea dos amores contrariados de Pedro e Inês fui suplantada apenas por uma faia polaca.