Quem são as 100 mulheres mais influentes de Espanha?
A lista, a primeira feita pela FORBESW (Forbes Women), mostra quais as áreas e profissões das mulheres mais influentes do país vizinho.

Desde empreendedoras, da cultura, arte ou desportos, a MUST destaca Aitana – cantora desde 2017, graças à sua participação no programa "Operação Triunfo" - que é também embaixadora de marcas como McDonalds e Yve Saints Laurent.
Outra das mulheres que entram nesta lista é Ana Férnandez-Sesma, investigadora e professora na escola de Medicina de Ichan, em Nova Iorque, que por sua vez é uma grande apoiante das vacinas. Estudou Ciências Biomédicas na Universidade de Salamanca.
Ana Jaureguizar, CEO L’Óreal Luxe, adminstra grandes marcas como Armani e Valentino. É promotora de diversidade e sustentabilidade nas marcas de luxo. Já Ana Peleteiro é a atleta espanhola que já bateu vários recordes em diferentes campeonatos: o último salto que fez rendeu-lhe a medalha de bronze nos Jogos Olímpicos de 2020.
Ana Rosa Quintana, presidente da Unicorn Content, empresa produtora de formatos para televisão, é também jornalista e já recebeu prémios como Prémio de Talento 2014 e o Prémio Ondas. Aqui pode ficar a conhecer a lista na íntegra.
Colecionador de Coca-Colas e mais rico que o rei de Inglaterra. Ponto a ponto, o que sabemos sobre Rishi Sunak
Passou de deputado a primeiro-ministro em apenas sete anos, é mais rico que Carlos III é o primeiro deputado hindu, bem como o mais novo em 200 anos a assumir o cargo no país.
Liz Truss: a demorada ascensão e rápida queda da Primeira-Ministra britânica que menos tempo deteve o cargo
Libertarista, membro incansável do governo e marca de Instagram, a primeira-ministra demite-se com a reputação arruinada e deixando o partido imerso num caos.
SIMS. O festival de música dedicado aos nómadas digitais em Portugal
A 31 de outubro, noite de Halloween, três hotéis portugueses (Peniche, Évora e Ericeira) recebem o Selina International Music Summit, com DJ's de renome e diversão pela noite dentro.
Uma ventoinha simples que contrasta com as lâmpadas, campainhas e quadros de mensagens, antes básicos, hoje inteligentes… ou mais espertos (isto é, smart). Com as devidas diferenças. A terminar, uma mala versão Targa.
A capital austríaca perdeu o primeiro lugar do pódio para esta cidade escandinava. A cidade vencedora recebeu a pontuação máxima em educação, segurança e infra-estruturas, o que lhe valeu um total de 98 em 100 no Global Liveability Index 2025.
Tem investimentos imobiliários em vários pontos do país, mas é apelidado de “senhor Comporta”. O empresário francês até já tem nacionalidade portuguesa.
É possível que nenhum jogador alguma vez consiga ultrapassar Federer, com os seus 90 milhões de dólares anuais. Quando pendurou a raquete, o seu lugar no top foi ocupado do Djokovic, mas foi sol de pouca dura. Conheça o top 10 atual dos tenistas que levam mais dinheiro para casa.