Viver

O maior cruzeiro do mundo está pronto

O famoso Wonder of the Seas da Royal Caribbean está operacional para receber os seus passageiros e vai iniciar a rota na Flórida.

A carregar o vídeo ...
23 de fevereiro de 2022 | Rita Silva Avelar
Após três anos de planeamento e mais três em construção, o Wonder of the Seas da Royal Caribbean está finalmente pronto para receber passageiros. O navio de cruzeiro foi entregue no mês passado e deve começar a sua viagem em Fort Lauderdale, Flórida, com destino ao Caribe, a 4 de março.
Wonder of the Seas da Royal Caribbean
Wonder of the Seas da Royal Caribbean Foto: Royal Caribbean


O navio de cruzeiro de 18 decks foi construído no estaleiro Chantiers de l'Atlantique em Saint-Nazaire, França, e tem capacidade para 6.988 convidados e 2.300 tripulantes, medindo uns impressionantes 362 metros.


O navio começará a operar cruzeiros de cinco a sete noites neste primeiro trajeto (Flórida - Caribe) antes de lançar cruzeiros no Mediterrâneo Ocidental de Barcelona e Roma em maio.

Entre outras comodidades, tem cerca de oito "bairros", um dos quais com mais de 20 mil plantas verdadeiras, uma piscina magnífica e outras atrações que deixam rendidos miúdos e graúdos como um escorrega, já apelidado de o "mais alto do mar", e ainda uma tirolesa para os fãs de adrenalina e aventura.
Wonder of the Seas da Royal Caribbean
Wonder of the Seas da Royal Caribbean Foto: Royal Caribbean


"Sempre nos orgulhámos de oferecer aos hóspedes os melhores e mais inovadores navios para proporcionar uma experiência verdadeiramente extraordinária. O Wonder abrange tudo isso", disse Mark Tamis, vice-presidente de operações hoteleiras da Royal Caribbean International, à CNN Travel.
Saiba mais Wonder, Seas da Royal Caribbean, Fort Lauderdale, Flórida, Caribe
Relacionadas
Mais Lidas
Viver Arte, moda e lifestyle na Avenida Open Week

De 4 a 10 de maio, a artéria emblemática de Lisboa abre as suas portas para revelar os seus segredos mais bem guardados, partilhar conhecimentos e oferecer uma imersão no seu mundo de luxo e sofisticação.