Viver

Joaquim de Almeida partilha histórias em direto no Instagram

Com uma carreira internacional que dispensa apresentações, o ator português estreou-se com um novo projeto online, onde mostrou uma faceta mais informal ao público português. Conheça o alinhamento.

Joaquim de Almeida
Joaquim de Almeida Foto: D.R.
24 de abril de 2020 | Mariana Dias

A convite da marca de cerveja Guinness, o ator Joaquim de Almeida foi escolhido para ser o anfitrião da nova série "Histórias no Pub", que vai decorrer em direto na sua página oficial de Instagram. O novo programa online promete mostrar um lado mais intimista, onde o ator português, juntamente com os seus convidados, irá partilhar algumas das histórias mais marcantes da sua vida.

"Histórias no Pub" estreou no dia 23 de abril às 22h horas. O primeiro convidado de Joaquim de Almeida foi o ator espanhol Enrique Arce, que encarna a personagem de Arturo Román na série da Netflix La Casa de Papel. Em conversa, o ator confirmou que a série espanhola terá uma quinta temporada. Porém, as gravações estavam programadas para começar em maio, mas tiveram de ser adiadas porque cinco pessoas da equipa testaram positivo para o novo coronavírus.

A segunda sessão está marcada para o próximo dia 26 de abril, domingo, pela mesma hora. Nesse dia, será a vez de Sam The Kid, um dos nomes incontornáveis do hip-hop português, que vai subir ao palco digital, para partilhar as suas histórias com Joaquim de Almeida.

Para mais informações aqui. E para aceder às conversas em direto clique aqui.

 

Saiba mais série, online, Joaquim de Almeida, La Casa de Papel, Enrique Arce, Sam The Kid, conversas, informais, Instagram
Relacionadas

A história secreta do coronavírus

O termo foi cunhado em 1968 quando um microscópio eletrónico mostrou a superfície do vírus em forma de coroa, semelhante à camada externa do sol.

Mais Lidas