Este spa de luxo acaba de abrir num dos aeroportos mais bonitos do mundo
A Dior inaugura o seu primeiro spa num aeroporto, em Doha, Qatar, redefinindo o conceito de luxo e bem-estar para viajantes em trânsito. Chama-se Dior Luxury Beauty Retreat e tem tratamentos personalizados num ambiente sofisticado.
Situado próximo ao deslumbrante jardim tropical interno, Orchard, o spa ocupa uma área impressionante de 800 metros quadrados distribuídos por dois níveis. Com duas entradas – uma através da boutique Dior e outra pelo lounge de negócios da Qatar Airways – o espaço promete encantar os sentidos dos visitantes com um ambiente requintado, que combina materiais nobres como madeira e ónix num décor sofisticado. No piso térreo, a boutique da Dior capta a essência de um elegante apartamento parisiense, homenageando a vida e obra de Christian Dior. Este espaço vibrante exibe uma seleção de produtos excepcionais, desde os cuidados com a pele até aos perfumes de La Collection Privée Christian Dior. Os viajantes podem também usufruir de um diagnóstico personalizado da pele através do avançado SkinScanner.
Os tratamentos de pele são um destaque do spa, com protocolos de alta especialização da Dior Floral Science, utilizando linhas premium como L’Or de Vie e Dior Prestige. O tratamento exclusivo Escale à Doha promete regeneração e relaxamento supremo durante longas viagens. Adicionalmente, o spa está equipado com tecnologias avançadas, tais como a máscara de LED Dior Skin Light e o tratamento Dior powered by Hydrafacial.
O Dior Luxury Beauty Retreat Doha já abriu oficialmente, estabelecendo-se como um verdadeiro santuário de luxo e bem-estar para viajantes em trânsito, combinando a experiência inigualável da Dior com a hospitalidade da Qatar Duty Free. Este novo conceito de spa redefine a arte de viajar, proporcionando momentos genuínos de bem-estar e elegância intemporal.
Isto Lembra-me Uma História: Um ex-banqueiro, um ex-ministro, a EDP, a Venezuela e a corrupção
A notícia abriu telejornais e não podia ser de outra maneira: a tão célebre corrupção, bandeira de várias campanhas de partidos mais desbocados, atirava com mais dois figurões - Ricardo Salgado e Manuel Pinho - para as frias celas dos presídios nacionais. Ou talvez não, que ainda faltam os recursos. De qualquer forma ambos têm histórias no currículo que vale a pena lembrar.
20 anos do Euro 2004. "A euforia foi de tal ordem que, no centro de Lisboa, havia quem se banhasse nas fontes do Rossio"
Agora que o Europeu de Futebol está pronto para arrancar na Alemanha, celebremos os 20 anos do Euro 2004. Foi um festival de sonhos e de desilusões que virou o País do avesso e que ainda hoje perdura na memória coletiva.
Salvem as enguias, o bacalhau e todos os peixes de mar e água doce
A partir do Dia Mundial dos Oceanos, que se celebra amanhã, dia 8 de junho, vamos fazer como a Relais & Chateaux e riscar do menu todos os peixes em risco de extinção. É a única forma de os salvarmos. A eles e a nós.
Um restaurante português entre os 50 melhores do mundo
A aguardada lista do The World's 50 Best Restaurants foi revelada na noite de 5 de junho, numa cerimónia no Wynn, em Las Vegas. O momento reuniu os mais prestigiados chefes de cozinha do mundo, bem como grandes nomes da indústria hoteleira.
Gleba e Musa celebram Santos Populares com novidades gastronómicas
A celebrar as festividades de junho, a padaria e a cervejeira voltam a unir forças para trazer várias novidades deliciosas, culminando num brunch especial onde o pão é o protagonista.
De 4 a 6 de outubro, a praça do MAAT transforma-se num bairro nova-iorquino dos anos 70.
"El Ruso", como era conhecido este criminoso violento nascido na Argentina, estava preso por assalto a bancos e joalharias, mas no seu país de origem sequestrava jovens de famílias ricas, exigia resgates e, por vezes, assassinava-os mesmo depois de ter recebido o dinheiro. Fugiu da cadeia e está a monte.
É uma questão controversa, sobretudo na comunidade desportiva, mas esta é a informação mais importante a ter em conta.
Aquela palavra de que ninguém gosta anda de novo nas bocas do mundo: crise. Nas bocas e nas barrigas, porque esta não é uma qualquer, é a crise da restauração. E o encerramento de dois eminentes restaurantes de Lisboa deu origem a um debate tão interessante quanto urgente. Conversa com Leopoldo Calhau, Vítor Adão e Hugo Brito.