Viver

Correr pelos oceanos no Estádio da Luz

A Adidas Runners Portugal juntou-se ao Run for the Oceans para travar a poluição marinha. Saiba o que acontece a 7 de junho no Estádio da Luz.

Foto: D.R
06 de junho de 2022 | Ana Francisca Oliveira

De volta pelo quinto ano, o evento global Run for the Oceans está mais inclusivo que nunca. Foram introduzidas novas atividades relacionadas com a corrida e a comunidade da Adidas Runners Portugal vai realizar um evento aberto ao público, dia 7 de junho pelas 18h, na porta 19 do Estádio da Luz. Para participar no evento tem de descarregar a app Runtastic, ir ao separador comunidade, e juntar-se ao Adidas Runners Lisboa. Por fim, entrar nos próximos eventos e aderir ao Run for the Oceans Estádio da Luz. O objetivo é angariar o máximo de quilómetros possível para travar a poluição marinha, dando aos entusiastas de desporto uma oportunidade única de correr dentro de um dos maiores estádios de Portugal.

Foto: D.R

Se não conseguir marcar presença no evento não se preocupe, pois tem oportunidade de contribuir. Promovido pela Adidas e pela Parley, o Run for the Oceans decorre até 8 de junho, Dia Mundial dos Oceanos, e por cada 10 minutos de atividade desportiva registada nas apps Adidas Runtastic, Joyrun, Codoon, Yeudongquan ou Strava, a Parley vai recolher o peso equivalente a uma garrafa de plástico das praias e zona costeira portuguesa. O evento de dia 7 de junho será dividido em quatro momentos, incluindo uma hora de exercício físico, com os embaixadores Margarida Santos e Francisco Rebola. 



Saiba mais Viver, Atualidade, Oceanos, Corrida, Evento
Relacionadas

Quanto ganhou Rafael Nadal com o Roland Garros?

O tenista espanhol ganhou o torneio francês Roland Garros no passado domingo, dia 5 de junho. Atualmente 4º colocado no ranking mundial, recebeu não só um troféu como um chorudo prémio em dinheiro.

Mais Lidas
Viver Gadgets a não perder este verão

Uma ventoinha simples que contrasta com as lâmpadas, campainhas e quadros de mensagens, antes básicos, hoje inteligentes… ou mais espertos (isto é, smart). Com as devidas diferenças. A terminar, uma mala versão Targa.

Viver Eis as melhores cidades do mundo para viver

A capital austríaca perdeu o primeiro lugar do pódio para esta cidade escandinava. A cidade vencedora recebeu a pontuação máxima em educação, segurança e infra-estruturas, o que lhe valeu um total de 98 em 100 no Global Liveability Index 2025.