As melhores ideias de tatuagens para homens
Precisa de inspiração para o primeiro ou o próximo desenho? Reunimos as tatuagens das celebridades que podem ajudar.

Decidir uma tatuagem pode não ser a tarefa mais simples. Pintar-se permanentemente, seja uma tatuagem mais pequena ou um desenho para cobrir o braço, exige tempo para acertar em cheio. Para ajudá-lo na inspiração, reunimos as fotografias de algumas personalidades, do o desporto ao entretenimento, com muita experiência nesta campo.
























Os melhores amigos de um homem
Com os cuidados masculinos, todo o cuidado é pouco. Por isso, há que contar com uns quantos profissionais e com uns quantos algarismos à esquerda da vírgula na conta bancária.
Os homens são mais vaidosos?
Estão um pouco por toda a parte. Musculadíssimos, nos reflexos dos espelhos dos ginásios. Penteadíssimos, nas barbearias de inspiração vintage. Elegantíssimos, nos provadores das lojas mais exclusivas. Eles andam aí e não brincam em serviço: sem um cabelo fora do sítio ou um vinco na camisa, nunca o homem foi tão vaidoso.
Como os milionários mantêm a forma
Ser bilionário ou o CEO de uma empresa multinacional exige um físico tão treinado como a mente. Até os líderes tecnológicos, mesmo os nerds do Facebook à Microsoft, já arranjam tempo para estar em boa forma.
Odeia atacadores? A Nike quer evitar esta chatice
A marca quer reinventar os mocassins com aposta em modelos práticos e cada vez mais fáceis de calçar.
Tatuar ou não tatuar deixou de ser uma questão
Será que as tatuagens continuam a ser um impedimento na entrada no mercado de trabalho? Porque é que há cada vez mais pessoas a recorrer à remoção das mesmas? E qual é o sentido de tatuar, agora que é um ato reversível? Fomos à procura de respostas com a ajuda de uma especialista em head hunting e um sociólogo com uma tese sobre o tema.
Uma ventoinha simples que contrasta com as lâmpadas, campainhas e quadros de mensagens, antes básicos, hoje inteligentes… ou mais espertos (isto é, smart). Com as devidas diferenças. A terminar, uma mala versão Targa.
Um estudo de uma empresa inglesa descobriu que a opção "aceder ao microfone" pode estar a fazer com que lhe apareçam anúncios publicitários aparentemente personalizados.
A capital austríaca perdeu o primeiro lugar do pódio para esta cidade escandinava. A cidade vencedora recebeu a pontuação máxima em educação, segurança e infra-estruturas, o que lhe valeu um total de 98 em 100 no Global Liveability Index 2025.
Sabe quanto ganha um primeiro-ministro ou um presidente da república europeus? Eis os valores.