O gastrobar do hotel Verride Palácio Santa Catarina, em Lisboa, oferece, no dia 2 de dezembro, um concerto em formato supperclub, juntando música e gastronomia.
O gastrobar do hotel Verride Palácio Santa Catarina, em Lisboa, oferece, no dia 2 de dezembro, um concerto em formato supperclub, juntando música e gastronomia.
A temporada das novas colheitas e uma mão cheia de exposições estreantes dominam as propostas para este fim de semana.
Entre montanhas cobertas de floresta e o lento curso do Mekong, o Laos preserva uma autenticidade rara na região. Mantém um ritmo próprio e uma identidade que resiste ao tempo, sem se render ao turismo de massas.
Será, de facto, esta prática a salvação do vinho contra as alterações climáticas, como tantos prometem, ou apenas mais uma moda? Fomos falar com vários produtores – de ambos os lados da barricada – para tentar responder.
Num ambiente acolhedor e movimentado, o espaço destaca-se pelos sabores autênticos e pelo respeito pela tradição italiana, apresentando pratos bem executados e ingredientes de qualidade.
De 6 a 9 de novembro, Lisboa volta a ser o epicentro da arte contemporânea. O evento regressa com uma nova edição e uma programação que percorre a cidade de ponta a ponta, envolvendo mais de 40 espaços e 200 artistas.
Era quase inevitável que Filipe Caldas Vasconcelos dedicasse tempo da sua vida ao Morgado do Quintão no Algarve. A propriedade manteve a história agrícola e cultural e uma ascendência familiar que vai até ao primeiro dono, o 1.º conde de Silves no século XIX. A inevitabilidade tem a ver com o produtor que se tornou o guardião de um património que hoje cruza vinho, arte e enoturismo.
Fica no rooftop do ME Lisbon Hotel, combinando a gastronomia japonesa com cocktails de autor, música ao vivo e uma vista panorâmica até ao Tejo.