A casa francesa une-se ao clube madrileno numa colaboração única. Juntos, apresentam uma coleção de vestuário formal, calçado e itens de viagem.
A casa francesa une-se ao clube madrileno numa colaboração única. Juntos, apresentam uma coleção de vestuário formal, calçado e itens de viagem.
Em Portugal, os objetos ainda falam mais alto do que as experiências, com o consumo de vestuário e sapatos de luxo a crescer quatro pontos percentuais entre 2019 e 2024. Uma subida suplantada apenas pela Noruega, em primeiro lugar, e pela Suécia, em segundo.
Numa segunda colaboração, a marca de desporto convida a marca conhecida pela inovação tecnológica na moda numa coleção de vestuário e calçado.
O rapper norte-americano e a marca alemã voltam a colaborar numa coleção que une o streetwear ao universo das corridas noturnas. Com ténis, vestuário e acessórios de design, a linha celebra o estilo urbano com muita velocidade.
A Jack & Jones, embora nunca tenha tido uma loja física no país (sempre esteve em lojas multimarca), aposta agora no nosso mercado com três moradas de Lisboa ao Porto.
Pensada por mulheres para mulheres, é uma marca que nasceu com base na necessidade de encontrar roupa desportiva que fosse prática e modesta, em comparação com o que havia no mercado português.
Os artigos perfeitos para oferecer nesta época festiva, de casacos a acessórios como sacos ou pulseiras.
O que podemos esperar das coleções pre-fall de 2023? Alguma cor, padrões diversos e peças que brincam com os códigos do vestuário masculino, estas e outras tendências que irão sem dúvida alongar-se até à próxima grande estação.