Lugares Estes são os destinos mais favoráveis para 2024

Depois de meses isoladas em casa, as pessoas têm sentido a necessidade de sair para explorar, mais do que nunca, os cantos e recantos do mundo. Se ainda não tem planos para o próximo ano, espreite esta lista para se inspirar.

Artes Espetáculo “Quadros Vivos de Caravaggio” regressa ao Porto

Está de volta a encenação que dá vida a 21 obras do pintor italiano Caravaggio. Durante 60 minutos, os espectadores terão a oportunidade as personagens a saltar dos quadros, diante dos seus olhos. Um espetáculo de luz e sombra ao som de Bach, com todo o dramatismo do Barroco.

Moda Jacob Elordi: As lições de estilo do jovem ator australiano

O estilo da estrela de "Euphoria", que vive o papel de Elvis Presley, no filme "Priscilla" de Sofia Coppola, recentemente estreado no festival de Veneza. Jacob mostra como usar as calças mais largas da estação, seja em fatos formais ou em relaxadas calças de ganga.

Artes Ferrari: o filme e tudo o que sabemos sobre ele

Janeiro, o mês mais comprido e sombrio do ano, traz-nos um presente: a estreia do filme Ferrari. O drama biográfico conta a história da quase falência do império automóvel, da morte do filho de Enzo e da desastrosa corrida Mille Miglia de 1957. Imperdível, mesmo para quem não gosta de carros.

Artes Di Vetro, a nova exibição da galeria Prime Matter

Para a sua segunda exposição, o francês Emmanuel Babled convidou o mestre vidreiro Andrea Zillio e a artista e designer Marijke De Cock, da equipa de Dries Van Noten, a expor ao lado das suas obras. Tudo em torno de um material – o vidro.

+Carregar mais