Foram 10 as marcas que o Portugal Fashion levou à capital da moda durante a semana mais concorrida de apresentação de desfiles para a nova estação. Expostas num showroom no coração do Marais, entre fashionistas, compradores e curiosos.
Foram 10 as marcas que o Portugal Fashion levou à capital da moda durante a semana mais concorrida de apresentação de desfiles para a nova estação. Expostas num showroom no coração do Marais, entre fashionistas, compradores e curiosos.
Da Índia para Londres, e agora até Lisboa. O JNcQUOI Asia vai receber, entre 24 e 27 de setembro, um takeover gastronómico em colaboração com o restaurante londrino Kricket, de cozinha indiana moderna.
O Resale Gallery, um projeto com conceito de luxo sustentável, está de volta para um evento pop-up de 18 a 21 de setembro, entre as 12h e as 20h, e conta com cerca de 200 novas peças de designer e marcas de luxo.
A Casa Capitão foi totalmente remodelada e está pronta para se afirmar como o novo centro cultural de Lisboa. Localizada no Beato, inaugura a 19 de setembro com uma programação especial que promete mais de 30 eventos e atividades para todas as idades.
A marca Kimpton estreia-se em Portugal num resort com 149 quartos que ocupa os espaços onde costumava estar o hotel Nau. A Must falou com a diretora, Catarina Simões.
A Loja do Museu de Arte Contemporânea de Serralves recebe, até novembro, a Loja Seletti Toiletpaper. Este projeto inédito assinala também a primeira exposição de Maurizio Cattelan em Portugal.
A marca brasileira deu as mãos à gelataria Gulato. É por lá que se podem provar três sabores ousados, inspirados na perfumaria da primeira e preparados com a mestria artesanal da segunda.
No rooftop do Ando Living, os fins de semana ganham nova vida com o Udi’s Brunch, uma pop-up que junta sabores mediterrânicos a uma vista arrebatadora sobre a cidade.