Os milionários estão com vontade de despejar dinheiro em cima de experiências exclusivas e luxuosas. As companhias aéreas estão atentas e aproveitam a oportunidade para reinventar os seus serviços premium.
Os milionários estão com vontade de despejar dinheiro em cima de experiências exclusivas e luxuosas. As companhias aéreas estão atentas e aproveitam a oportunidade para reinventar os seus serviços premium.
Será, de facto, esta prática a salvação do vinho contra as alterações climáticas, como tantos prometem, ou apenas mais uma moda? Fomos falar com vários produtores – de ambos os lados da barricada – para tentar responder.
Os novos serviços vêm reforçar a abordagem holística de bem-estar, com massagens para combater o jet lag e uma linha de tratamentos ayurvédicos.
A marca Kimpton estreia-se em Portugal num resort com 149 quartos que ocupa os espaços onde costumava estar o hotel Nau. A Must falou com a diretora, Catarina Simões.
O programa do hotel de cinco estrelas para a chegada do verão tem atividades para toda a família, incluindo festas, workshops e uma sessão de yoga.
Com mais de 700 anos de história, o antigo mosteiro encontrou uma nova vocação como hotel de luxo, mas sem abandonar os princípios de contemplação e clausura das freiras clarissas, que originalmente o habitaram.
O investimento de cerca de 50 milhões de euros, feito pela Sogevinus, está na origem deste pequeno bairro gastronómico, vínico e de bem-estar que floresce debruçado na encosta de Vila Nova de Gaia. Nacho Manzano, chef espanhol com três estrelas Michelin, assina as cartas dos dois restaurantes da propriedade.
Seja no campo, na cidade, junto ao mar ou na montanha, as propostas dos hotéis para esta data revelam o melhor da hospitalidade nacional: atenção ao detalhe, gastronomia de excelência e momentos pensados para todos.