A tradição americana ganha alma lisboeta, com massa de fermentação lenta, ingredientes escolhidos a dedo e um ambiente que faz qualquer visitante sentir-se em casa.
A tradição americana ganha alma lisboeta, com massa de fermentação lenta, ingredientes escolhidos a dedo e um ambiente que faz qualquer visitante sentir-se em casa.
A Rua da Boavista, no Cais do Sodré, tem um novo ponto de encontro para quem vive com apetite de sabores, de música e de partilha. Chama-se MaÍda, nome que evoca, em árabe, banquete, partilha e celebração.
Depois de anos a cozinhar pelo mundo, Pedro Trogal Viana decidiu que era tempo de regressar às origens para contar o seu percurso através da comida. Lisboa é o cenário e o palco é o novo Confissões, um restaurante de linhas sóbrias, com mesas de mármore e louça artesanal grega, onde se celebra uma cozinha de autor sem filtros, cópias ou concessões.
Miguel Pinto trouxe os sabores mediterrânicos ao restaurante do luxuoso Renaissance, cuja piscina infinita com vista sobre o Porto tem tudo para ser ponto de paragem obrigatória neste verão.
Com amplas janelas de vidro, que dão acesso a uma vista privilegiada para o rio Douro, o novo restaurante do Hilton Porto Gaia conquista pela visão antes de o paladar e o olfato serem chamados a entrar em cena.
O Davvero, no Sublime Lisboa, é um convite irrecusável para dar um giro por Itália, começando por um Bellini e terminando com um tiramisu- como deve ser.
No Ryoshi serve-se tradição a preços democráticos. E podem começar por esquecer o sushi, porque Lucas Azevedo quer trazer toda a riqueza da gastronomia japonesa ao seu novo restaurante. E já foi eleito como o melhor restaurante inaugurado em 2024.
O italiano Don Alfonso 1890 abriu há cerca de nove meses no também novo Hotel Legacy Cascais. A família Iaccarino conta já com 135 anos de história e restaurantes espalhados pelo mundo, desde Macau, à Nova Zelândia, passando por Toronto e, claro, Itália.