A segunda conferência de um ciclo de três subordinado ao tema “Negócios do Luxo” ofereceu mais uma oportunidade de aprofundar o papel deste setor na economia portuguesa como vetor de desenvolvimento económico e projeção da marca Portugal.
A segunda conferência de um ciclo de três subordinado ao tema “Negócios do Luxo” ofereceu mais uma oportunidade de aprofundar o papel deste setor na economia portuguesa como vetor de desenvolvimento económico e projeção da marca Portugal.
O Jornal de Negócios promove, no dia 23 de abril, a segunda edição da conferência “Negócios do Luxo”, dedicada aos investimentos no setor do luxo em Portugal. O evento reúne especialistas nacionais e internacionais para debater as tendências, oportunidades e o impacto económico deste mercado em crescimento.
A Timex assinala o 35.º aniversário do emblemático modelo de relógio náutico com o lançamento de uma reedição, revista e atualizada, que mantém intacta a identidade da peça. E aproveita uma imagem de John Kennedy Jr. para o promover.
Desde pinturas existenciais até esculturas rudemente esculpidas em madeira e "remixes" de obras anteriores, o trabalho deste artista alemão é sempre desafiador. Muitas das suas pinturas exploram a identidade alemã e o impacto da Segunda Guerra Mundial e do Nazismo. Ficou famoso por pintar "às avessas".
As vinhas de Barolo, na região de Piemonte, Itália, chegaram ao primeiro lugar em valor por hectare, deixando França e Estados Unidos para trás. A conclusão é do recente estudo sobre riqueza global da consultora imobiliária inglesa Knight Frank.
A marca portuguesa juntou o café à mistura de chocolate com pistáchio que tomou conta das redes sociais. A experiência já pode ser encontrada pelos mais curiosos em Lisboa e no Porto.
Versátil, sofisticado e sempre estiloso, o casaco de camurça é uma peça que atravessa gerações sem perder relevância. Este ano, regressou às ruas em força e vai ser parte essencial do guarda-roupa esta primavera.
A cultura contemporânea é moldada por colaborações inesperadas, em que diferentes universos se cruzam. Hoje, marcas como Louis Vuitton, Dior e Gucci, aliam-se a clubes, federações e atletas. O que antes vivia separado, agora mistura-se, influenciando comportamentos, mercados e identidades.