Moda Joelhos à mostra. Calções para todos os gostos

Os calções são uma das peças essenciais desta estação. Camaleónicos, são para ser usados em todo o tipo de momentos, formais quando conjugados com blazers, ou mais descontraídos e coordenados apenas com uma t-shirt.

Conversas Tom Cridland: homem dos mil ofícios canta Elton John

É já esta sexta, dia 29 de dezembro, que Tom Cridland apresenta o espetáculo "The Rocket Man Experience" no Casino Estoril. Este inglês filho de mãe portuguesa atirou-se à música sem nenhum background. Fez o mesmo com a Moda. Vale a pena conhecer a sua história.

Moda Shirtless. É mesmo uma das tendências desta estação

Não usar camisa ou t-shirt é a nova tendência de styling para as temperaturas que se avizinham. O ator Timothée Chalamet foi um dos primeiros a adotar esta tendência. Eis que nesta estação quente, a camisa e a t-shirt podem ficar em casa.

Moda O ano do Coelho chegou à Moda

O novo ano lunar começa este domingo, 22, e as celebrações prolongam-se até 5 de fevereiro. Será o ano do Coelho que, segundo a cultura chinesa, simboliza sorte, paciência e longevidade, mas também gentileza e serenidade. A Moda, como sempre, celebra-o com várias edições muito especiais.

Moda Como se produz Moda sustentável em Portugal? A ISTO leva-nos a saber

Desde o ano de 2017 que a ISTO exibe a bandeira da sustentabilidade, que é hoje a sua imagem de marca. Assim, e na lógica da transparência que apregoa, convida clientes e curiosos a passar um dia nas fábricas têxteis do norte de Portugal, para conhecer todos os processos de fabrico. Chamou a esta iniciativa Factourism e nós fomos à primeira edição.

+Carregar mais