O Resale Gallery, um projeto com conceito de luxo sustentável, está de volta para um evento pop-up de 18 a 21 de setembro, entre as 12h e as 20h, e conta com cerca de 200 novas peças de designer e marcas de luxo.
O Resale Gallery, um projeto com conceito de luxo sustentável, está de volta para um evento pop-up de 18 a 21 de setembro, entre as 12h e as 20h, e conta com cerca de 200 novas peças de designer e marcas de luxo.
Dizem que o cão é o melhor amigo do homem. A stylist Susana Marques Pinto foi mais além e fez de Gaya, a sua cadela pug, musa para a criação de um projeto pensado para os patudos.
Conseguir uma pilosidade facial farta, bonita e lustrosa vai muito além de a deixar crescer: exige cuidados específicos, produtos certos e alguma disciplina. O barbeiro Reinaldo Ribeiro Junior partilhou connosco os principais erros a evitar e os segredos para manter a barba saudável e cheia de estilo.
Não usar camisa ou t-shirt é a nova tendência de styling para as temperaturas que se avizinham. O ator Timothée Chalamet foi um dos primeiros a adotar esta tendência. Eis que nesta estação quente, a camisa e a t-shirt podem ficar em casa.
A representar o desporto, a musicalidade e as viagens, estes homens portugueses foram os eleitos pela L’Oréal Paris para representar os novos produtos da linha de beleza masculina Men Expert.
A descontração nunca foi tão elegante. Neste início de primavera, o guarda-roupa pede conforto, sem esquecer a influência do sportswear e a sofisticação do design. Modelo: Francisco Guerreiro (We are models). Styling de Xana Guerra. Fotogafia de Pedro Ferreira
Os homens têm hábitos próprios, exigências definidas. E, pasme-se, escolhem com a precisão de um entendido na matéria: o tom exacto de azul, o toque certo de uma caxemira, o tamanho de uns botões de punho - nada passa despercebido ao comprador do novo milénio, que perdeu a vergonha em assumir o seu coup de foudre… por si próprio e pelas coisas boas da vida.
O gel já esteve por um fio, mas está de regresso. Com mais ou menos pelo na venta, este produto de styling voltou às passerelles e às passadeiras vermelhas e deu a volta à cabeça de alguns dos homens mais populares em Hollywood.