Com uma fortuna amealhada na área financeira, o britânico Howard Bilton nunca deixou de sonhar com arte contemporânea e vinhedos de excepção. Em Estremoz, criou o espaço Howard's Folly, que é adega, restaurante e uma galeria de arte muito especial.
Com uma fortuna amealhada na área financeira, o britânico Howard Bilton nunca deixou de sonhar com arte contemporânea e vinhedos de excepção. Em Estremoz, criou o espaço Howard's Folly, que é adega, restaurante e uma galeria de arte muito especial.
Entre a euforia do fim da Lei Seca e o peso da Grande Depressão, a publicidade americana dos anos 30 encontrou na criatividade a sua arma mais poderosa. Este livro da Taschen revela um universo de anúncios vibrantes que vendiam não só produtos, mas também esperança, glamour e o sonho americano.
“O que mais importa nestes projetos são as pessoas que reunimos”, dizem, à vez, Jorge Dias e Anselmo Mendes, dois grandes senhores do vinho, unidos por uma longa amizade e juntos num dos projetos mais inovadores da região dos Verdes.
Da união entre o imaginário do arquiteto e designer belga e a Zara Home nasce uma nova colaboração que nos faz sonhar.
Chamaram-lhe “a contratação do ano” na indústria relojoeira, mas para Jérôme Lambert, o regresso à Jaeger-LeCoultre foi também uma escolha emocional. Nesta conversa bem-humorada, o executivo fala sobre o novo capítulo da sua carreira, de Portugal e, claro, de relógios e da visão que tem para o futuro da Grande Maison.
O chef, natural de Cascais, regressou a casa para abrir o seu projeto mais ambicioso: um fine dining intimista, com poucos lugares e uma vista incrível. A pensar nas estrelas Michelin – e nas do céu –, porque a carta mudará ao ritmo dos equinócios e dos solstícios.
A Taschen lança a mais completo compêndio sobre esse clássico do Cinema, o mais famoso filme de Stanley Kubrick. São 1362 páginas de entrevistas inéditas e fotografias nunca antes vistas. Vai estar disponível a partir de dezembro – mesmo a tempo das prendas de Natal.
Toda a gente conhece a Rolex, Omega ou Cartier, mas para lá dos grandes nomes da relojoaria mundial há um mundo de pequenas marcas independentes a receber cada vez mais atenção por parte de colecionadores e entusiastas. Muitas, até, com preços mais acessíveis.