Artes "All-American Ads of the 30s": sonho e otimismo em tempos difíceis

Entre a euforia do fim da Lei Seca e o peso da Grande Depressão, a publicidade americana dos anos 30 encontrou na criatividade a sua arma mais poderosa. Este livro da Taschen revela um universo de anúncios vibrantes que vendiam não só produtos, mas também esperança, glamour e o sonho americano.

Sabores Loureiro, a nova casta estrela dos vinhos verdes

“O que mais importa nestes projetos são as pessoas que reunimos”, dizem, à vez, Jorge Dias e Anselmo Mendes, dois grandes senhores do vinho, unidos por uma longa amizade e juntos num dos projetos mais inovadores da região dos Verdes.

Negócios do Luxo Jérôme Lambert regressou à Jaeger-LeCoultre

Chamaram-lhe “a contratação do ano” na indústria relojoeira, mas para Jérôme Lambert, o regresso à Jaeger-LeCoultre foi também uma escolha emocional. Nesta conversa bem-humorada, o executivo fala sobre o novo capítulo da sua carreira, de Portugal e, claro, de relógios e da visão que tem para o futuro da Grande Maison.

Artes Livro. Tudo o que sempre quis saber sobre ”The Shining”

A Taschen lança a mais completo compêndio sobre esse clássico do Cinema, o mais famoso filme de Stanley Kubrick. São 1362 páginas de entrevistas inéditas e fotografias nunca antes vistas. Vai estar disponível a partir de dezembro – mesmo a tempo das prendas de Natal.

+ Carregar mais