Em mês tradicional de vindimas, mesmo que muitas já tenham começado em agosto, uma seleção de vinhos quase todos de terras durienses. Escapa um Alvarinho com pergaminhos.
Em mês tradicional de vindimas, mesmo que muitas já tenham começado em agosto, uma seleção de vinhos quase todos de terras durienses. Escapa um Alvarinho com pergaminhos.
Fundada em 1925, a partir da primeira fábrica de cerveja na cidade de Lisboa, a marca Portugália celebra o seu centenário com uma modernização na sua rede de restaurantes. E anuncia, agora, a reabertura da Portugália Belém.
A lista, votada por cerca de 200 mil ávidos consumidores de café e páginas de livros, inclui livrarias-café (ou cafés-livraria, dependendo das prioridades) nos quatro cantos do mundo. Um top 10 que coloca a lisboeta Ler Devagar na sétima posição.
Inspirado numa história de amor entre uma varina e um soldado francês, o hotel, inuagurado em agosto deste ano, cruza tradição e sofisticação, num investimento de 26,25 milhões de euros da Mercan Properties.
Com uma vista privilegiada para a capital, o restaurante desenhou uma proposta para os finais de tarde e noites quentes de verão.
A marca brasileira deu as mãos à gelataria Gulato. É por lá que se podem provar três sabores ousados, inspirados na perfumaria da primeira e preparados com a mestria artesanal da segunda.
O estúdio Viterbo Interior Design liderou o projeto de arquitetura do novo balcão. Em 2026, está também à frente da renovação da loja histórica, prevista para janeiro de 2026.
A Sogrape lançou recentemente dois vinhos que prestam homenagem a Fernando Guedes, pai da geração atualmente à frente da empresa. O Honra, um grande branco dos Vinhos Verdes, e o Legado, que já ninguém dúvida estar entre os melhores do Douro.