São as conclusões do relatório "Mid-Year Luxury Outlook 2025". Os investidores e compradores portugueses representam 50% das transações em território nacional, seguindo-se os do Reino Unido, Estados Unidos e Brasil.
São as conclusões do relatório "Mid-Year Luxury Outlook 2025". Os investidores e compradores portugueses representam 50% das transações em território nacional, seguindo-se os do Reino Unido, Estados Unidos e Brasil.
O novo CEO da Kering deixou a Renault, e mais de 30 anos de experiência automóvel, para se atirar de cabeça ao segmento do luxo na indústria da moda. A Gucci está, desesperadamente, a precisar de uma reestruturação. Será de Meo o homem certo para a tarefa?
A IA está na moda, especialmente para uma certa marca coreana que colocou um pouco de Inteligência Artificial em todos os seus produtos. Mesmo os eletrodomésticos mais básicos já são capazes de ter algumas boas ideias.
O melhor smartwatch da Huawei acaba de ficar ainda melhor, com materiais premium como só encontramos num Rolex e várias tecnologias inovadoras – mais do que inovadoras, úteis.
A célebre frase de Jean-Paul Sartre dá título à exposição desta artista plástica. Um conjunto de obras que remete para os conflitos internos que se geram a partir do olhar e julgamento dos outros, e que integra o ciclo de exposições temporárias da Casa das Histórias Paula Rego. Para visitar até dia 16 de outubro.
Chegou à música portuguesa com a banda de punk rock Peste & Sida ainda nos anos 80. Hoje, multiplica-se em projetos — entre os quais o Luta Livre.
A marca francesa, dona das carteiras Birkin e Kelly, aproveitou um mau momento da rival LVMH, penalizada na negociação em bolsa pela desaceleração da procura na China e nos Estados Unidos.
Num setor em que a exclusividade e a tradição são tão valiosas quanto a inovação, a Hermès mantém-se firme e fiel à sua essência. Com um crescimento notável e um compromisso inabalável com a excelência artesanal, a maison francesa continua a elevar os padrões do mercado.