Negócios do Luxo Dos carros para a moda: Quem é Luca de Meo?

O novo CEO da Kering deixou a Renault, e mais de 30 anos de experiência automóvel, para se atirar de cabeça ao segmento do luxo na indústria da moda. A Gucci está, desesperadamente, a precisar de uma reestruturação. Será de Meo o homem certo para a tarefa?

Viver A Samsung em modo de Inteligência Artificial

A IA está na moda, especialmente para uma certa marca coreana que colocou um pouco de Inteligência Artificial em todos os seus produtos. Mesmo os eletrodomésticos mais básicos já são capazes de ter algumas boas ideias.

Artes Exposição. Quando os infernos de Ana Torrie e de Paula Rego se cruzam

A célebre frase de Jean-Paul Sartre dá título à exposição desta artista plástica. Um conjunto de obras que remete para os conflitos internos que se geram a partir do olhar e julgamento dos outros, e que integra o ciclo de exposições temporárias da Casa das Histórias Paula Rego. Para visitar até dia 16 de outubro.

Negócios do Luxo Hermès. Como se mantém a marca no topo?

Num setor em que a exclusividade e a tradição são tão valiosas quanto a inovação, a Hermès mantém-se firme e fiel à sua essência. Com um crescimento notável e um compromisso inabalável com a excelência artesanal, a maison francesa continua a elevar os padrões do mercado.

+Carregar mais