Conversas Tom Cridland: homem dos mil ofícios canta Elton John

É já esta sexta, dia 29 de dezembro, que Tom Cridland apresenta o espetáculo "The Rocket Man Experience" no Casino Estoril. Este inglês filho de mãe portuguesa atirou-se à música sem nenhum background. Fez o mesmo com a Moda. Vale a pena conhecer a sua história.

Artes Será que o verdadeiro nome de Banksy foi descoberto?

Talvez. Certo é que numa entrevista com 20 anos, cuja gravação foi reencontrada agora, Banksy confirma que o seu nome é Robert Banks, corrigindo, aliás, para o diminutivo Robbie. Mas são tantas as cortinas de fumo em torno deste famoso graffiter que é difícil dizer se será mesmo verdade.

Viver 5 duetos inesquecíveis de Tony Bennett

Deixa-nos um dos últimos gentlemans vivos, o nova-iorquino de voz doce e cheia, o entertainer gracioso, o homem que encantava quem quer que se lhe juntasse à voz, e que nos embalou ao longo de mais de 70 anos.

Drive 24 Horas de Le Mans – será esta a maior corrida do mundo?

Entre Le Mans, o Grande Prémio do Mónaco e as 500 Milhas de Indianápolis, não é fácil nomear uma. São todas corridas de enorme calibre, ricas em historial e verdadeiras clássicas do desporto automóvel. A resposta, se calhar, é como nas cervejas: provavelmente.

Viver Anos dourados, as festas que ninguém esquece

Tendo como ponto de partida “a maior festa do mundo” dada pelo Xá da Pérsia, em 1971, recordamos as que foram oferecidas por grands seigneurs nos anos 60 e 70, nesta época em que se festeja a passagem do ano. Ao refinamento de antes sobrepôs-se a riqueza, ao chique o novo-riquismo, à imaginação o trivial, à exclusividade a mundanidade e ao bom gosto a quase vulgaridade. As verdadeiras grandes festas esfumaram-se. Mas não na nossa memória.

+Carregar mais