A “santíssima trindade” da relojoaria volta a estar reunida em Genebra. A Audemars Piguet regressa ao Watches and Wonders, juntando-se a Patek Philippe e Vacheron Constantin num salão que cresce em dimensão, prestígio e novidades.
A “santíssima trindade” da relojoaria volta a estar reunida em Genebra. A Audemars Piguet regressa ao Watches and Wonders, juntando-se a Patek Philippe e Vacheron Constantin num salão que cresce em dimensão, prestígio e novidades.
Estrela maior da Hollywood dos anos 70, “padrinho” do cinema independente norte-americano, com o estúdio e festival de Sundance, sex-symbol hétero e gay, liberal nos fundamentos, Robert Redford morreu esta terça-feira aos 89 anos. O ator e realizador deixa um legado incomparável, marcado por uma forma de estar na vida que já não é dos nossos tempos.
Na pequena localidade de Pombalinho, em pleno coração da serra de Sicó, a Villa Pedra nasceu como refúgio turístico, mas também como projeto de recuperação patrimonial, através de uma aldeia inteira reconstruída, pedra sobre pedra, que convida ao descanso, a saborear os sabores locais e a caminhadas sem pressa.
A dupla volta a colaborar para lançar o Braided Boston, uma versão trançada à mão do clog mais emblemático da marca alemã. O modelo, que antecipa o 50º aniversário do Boston em 2026, alia herança e modernidade num equilíbrio pensado para as ruas de hoje.
Chegou ao estrelato da gastronomia em meia dúzia de anos. Conhecido pelo seu feitio particular, Ljubomir continua a gostar de tocar vários instrumentos. E a música não vai parar.
A lista, votada por cerca de 200 mil ávidos consumidores de café e páginas de livros, inclui livrarias-café (ou cafés-livraria, dependendo das prioridades) nos quatro cantos do mundo. Um top 10 que coloca a lisboeta Ler Devagar na sétima posição.
Entre a euforia do fim da Lei Seca e o peso da Grande Depressão, a publicidade americana dos anos 30 encontrou na criatividade a sua arma mais poderosa. Este livro da Taschen revela um universo de anúncios vibrantes que vendiam não só produtos, mas também esperança, glamour e o sonho americano.
Os óculos inteligentes estão a conquistar o universo do luxo, como prova o investimento de 3,5 mil milhões de dólares da Meta na EssilorLuxottica. Depois de várias tentativas falhadas, esta tecnologia já triunfa, prometendo um futuro com mais inovação e estilo.