O jogador celebra os novos modelos Samba, Gazelle e Spezial, da Adidas Originals, nas versões mais cool até à data, mesmo a tempo do verão.
O jogador celebra os novos modelos Samba, Gazelle e Spezial, da Adidas Originals, nas versões mais cool até à data, mesmo a tempo do verão.
A Associação Crescer vai alargar o espaço de restauração que tem vindo a florescer em Lisboa para a cidade da Amadora. Na capital, a abertura do "É um Restaurante", em 2019, com a ajuda do chef Nuno Bergonse, foi o início de uma ideia que já incluiu propostas como os "É uma mesa", "É uma esplanada", "É uma copa" e, até agora o último, "É um almoço". O diretor executivo, Américo Nave, conta como aconteceu e divulga, em exclusivo, o que aí vem mais.
Desde que foi estudar para a Escola de Hotelaria e Turismo do Estoril, Joana passou anos no continente e em Espanha na gestão de vários projetos hoteleiros. Regressou a casa em 2015 para recuperar a tradição familiar.
A nova tendência refere-se ao crescente número de pessoas – das gerações mais novas, mas não só – que não estão particularmente interessadas na ascensão da carreira. Tempos desafiantes para quem quer manter os colaboradores satisfeitos.
É a surfista que quebra recordes, mas não quebra sob pressão. Embaixadora internacional da Tag Heuer e campeã da Nazaré, não podia faltar à inauguração da primeira loja da marca em Lisboa, onde aproveitámos para conversar com ela.
Jake e o seu irmão gémeo Shane perceberam a dificuldade de encontrar produtos para os seus problemas de pele e identificaram a falha no mercado de produtos de beleza.
Pensada por mulheres para mulheres, é uma marca que nasceu com base na necessidade de encontrar roupa desportiva que fosse prática e modesta, em comparação com o que havia no mercado português.
Alberto Weisser é a nova alma dos vinhos da Tapada de Coelheiros. As viagens ainda não o largaram, mas o Alentejo já é muito mais do que um ponto no mapa do seu percurso.