Chegou à música portuguesa com a banda de punk rock Peste & Sida ainda nos anos 80. Hoje, multiplica-se em projetos — entre os quais o Luta Livre.
Chegou à música portuguesa com a banda de punk rock Peste & Sida ainda nos anos 80. Hoje, multiplica-se em projetos — entre os quais o Luta Livre.
O chef espanhol foi convidado para tomar conta dos restaurantes do hotel Tivoli Kopke, em Vila Nova de Gaia. Cresceu, viveu e trabalha numa pequena aldeia nas Astúrias.
No coração do Cais do Sodré, fomos levados numa viagem vibrante pelos sabores intensos da street food asiática, com a assinatura criativa do chef Maurício Vale. Inspirado nas ruas da Tailândia, cada prato é uma surpresa que mistura autenticidade, irreverência e memória.
A Semana de Design de Milão 2025 ainda agora começou, mas já tem novidades que vale a pena espreitar. O celebrado realizador espanhol e a marca de móveis e decoração uniram-se na linha "Cromática", onde, tal como o nome indica, não falta cor.
A cultura contemporânea é moldada por colaborações inesperadas, em que diferentes universos se cruzam. Hoje, marcas como Louis Vuitton, Dior e Gucci, aliam-se a clubes, federações e atletas. O que antes vivia separado, agora mistura-se, influenciando comportamentos, mercados e identidades.
Vai ser leiloado o Tribute to Astronauts Omega Speedmaster de ouro que pertenceu a Neil Armstrong – o primeiro homem a pisar a Lua. Um relógio de apenas 28 que a Omega fez para celebrar os astronautas envolvidos na missão Apollo 11. Este é o nº 17 e tem uma dedicatória muito especial.
Há muito que o advogado português conjuga a intervenção pública com o lado profissional, normalmente nos grandes processos judiciais. Hoje alinha o trabalho com a sua paixão pela cozinha.
Estreia-se, dia 13 de março, nas salas de cinema, o mais recente filme do realizador. Será um alien? Será um caleidoscópio? "Os Infanticidas" estica as fronteiras da estrutura narrativa, faz dos não-espaços o lugar onde a vida acontece, “traça tangentes à infância”. É uma espécie de coming of age movie, mas também não é bem isso, porque é ainda mais. Distorcendo as sábias palavras de James Carville, “é o existencialismo, estúpido!”