Beleza & Bem-Estar Mais diagnósticos de cancro em pessoas abaixo dos 50

De acordo com um estudo recente, apesar de a população estar a ficar mais velha, há cada vez mais pessoas jovens a receberem diagnósticos de cancro, em especial, cancro colorretal e cervical. A alimentação, o estilo de vida, mas também o uso de antibióticos são algumas das causas apontadas.

Drive Os 10 anos do Jeep Renegade

Uma efeméride é sempre uma efeméride, tenha ela 50, 40 ou, no caso patente, 10 anos. O Jeep Renegade sopra este ano 10 velinhas e está aí para as curvas. E para as montanhas, para os vales, caminhos, passeios de TT.

Viver Dry January: a tendência que poupa a saúde e a carteira

Melhor qualidade do sono, redução de peso e de colestrol, pressão arterial mais baixa, mais energia, diminuição das proteínas que provocam cancro, e mais dinheiro na carteira. Estes são alguns dos benefícios desta tendência que começou no Reino Unido.

Conversas Tom Cridland: homem dos mil ofícios canta Elton John

É já esta sexta, dia 29 de dezembro, que Tom Cridland apresenta o espetáculo "The Rocket Man Experience" no Casino Estoril. Este inglês filho de mãe portuguesa atirou-se à música sem nenhum background. Fez o mesmo com a Moda. Vale a pena conhecer a sua história.

+Carregar mais