Artes "All-American Ads of the 30s": sonho e otimismo em tempos difíceis

Entre a euforia do fim da Lei Seca e o peso da Grande Depressão, a publicidade americana dos anos 30 encontrou na criatividade a sua arma mais poderosa. Este livro da Taschen revela um universo de anúncios vibrantes que vendiam não só produtos, mas também esperança, glamour e o sonho americano.

Viver Zara Home x Collagerie. Quando a arte e o design se encontram

A marca do grupo espanhol e a marca inglesa voltam a surpreender o mundo do design de interiores com uma nova colaboração que celebra a paixão partilhada pela arte. Zara Home x Collagerie: A Common Thread é uma coleção que traduz o melhor de duas visões criativas que se complementam.

Sabores Loureiro, a nova casta estrela dos vinhos verdes

“O que mais importa nestes projetos são as pessoas que reunimos”, dizem, à vez, Jorge Dias e Anselmo Mendes, dois grandes senhores do vinho, unidos por uma longa amizade e juntos num dos projetos mais inovadores da região dos Verdes.

Viver New Era estreia flagship em Lisboa

Mais do que uma loja, o novo espaço da marca norte-americana celebra a cultura urbana com personalização ao vivo, música nacional e uma experiência de marca pensada ao detalhe.

Moda Pitti Uomo: moda masculina para o verão 2026

De 17 a 20 de junho, a Pitti Uomo, em Florença, mostrou o que de melhor se faz em moda masculina em todo o mundo. Do Japão a Portugal, mais de 700 marcas apresentaram as suas propostas para a primavera-verão 2026.

+ Carregar mais