Para celebrar o Dia Mundial do Pão, assinalado a 16 de outubro, a marca portuguesa que quis reinventar a padaria artesanal está com uma iniciativa onde, entre outras surpresas, o vencedor do passatempo receberá um ano de pão grátis.
 
    
    
    
    
    
    
    
    Para celebrar o Dia Mundial do Pão, assinalado a 16 de outubro, a marca portuguesa que quis reinventar a padaria artesanal está com uma iniciativa onde, entre outras surpresas, o vencedor do passatempo receberá um ano de pão grátis.
Poucos sabem que a marca portuguesa de sapatilhas Sanjo se refere a São João da Madeira onde começaram a ser produzidas. Ainda no Norte, a imagem está hoje a cargo do diretor criativo Vitor Costa.
Para celebrar mais um aniversário, a icónica geladaria portuguesa estará com uma promoção especial 2 por 1. No mesmo dia, estreia ainda um novo sabor comemorativo: Marabunta de Morango.
Cure a ressaca de fim do verão com um retiro no meio da natureza, que junta práticas curativas às celebrações do magusto.
Na passada segunda-feira, dia 23 de junho, o Jornal de Negócios e a Must encerraram o ciclo de conferências dedicado ao luxo com a “Grande Conferência”, focada na adaptação das marcas às novas gerações, no impacto do luxo no mercado imobiliário e na sua internacionalização. A iniciativa reuniu especialistas de diversas áreas, com reflexões sobre os desafios, potencial e futuro do luxo em Portugal.
A feira de design contemporâneo e artesanato português está de regresso para a sua quinta edição. Entre os dias 22 e 25 de maio, o Palacete Gomes Freire abre novamente portas à criatividade e à arte ao mais alto nível.
Depois de revolucionar a baixa portuense com o Nola Kitchen, uma referência sempre que a alimentação saudável é tema, Maria Torres subiu a rua para ocupar o cargo de diretora-geral do restaurante situado no emblemático Hospes Infante de Sagres. As mudanças, entre as quais a introdução de uma happy hour diária com ostras portuguesas a 1€, já se fazem notar.
A marca portuguesa juntou o café à mistura de chocolate com pistáchio que tomou conta das redes sociais. A experiência já pode ser encontrada pelos mais curiosos em Lisboa e no Porto.