Artes "All-American Ads of the 30s": sonho e otimismo em tempos difíceis

Entre a euforia do fim da Lei Seca e o peso da Grande Depressão, a publicidade americana dos anos 30 encontrou na criatividade a sua arma mais poderosa. Este livro da Taschen revela um universo de anúncios vibrantes que vendiam não só produtos, mas também esperança, glamour e o sonho americano.

Viver Seis sugestões da Must para a Feira do Livro

O que é que Deus, o Diabo, a bebedeira, a guerra, o Kramer (só há um e dispensa apresentações), e a ginástica mental que uma pessoa faz para sobreviver às agruras da vida têm em comum? Várias coisas, mas há uma que sobressai: cabem todos numa prateleira.

Lugares O mais secreto (e porventura melhor) bar de cocktails em Lisboa

No insuspeito bairro de Arroios, o Balzac assume-se como um lugar diferente, “fora dos circuitos da noite” e com uma “clientela cada vez mais fiel”, que está a tornar o bar dos irmãos Filipe e Rui Moreira numa referência do bem beber – em qualidade e não em quantidade, esclareça-se.