A casa francesa une-se ao clube madrileno numa colaboração única. Juntos, apresentam uma coleção de vestuário formal, calçado e itens de viagem.
A casa francesa une-se ao clube madrileno numa colaboração única. Juntos, apresentam uma coleção de vestuário formal, calçado e itens de viagem.
A cultura contemporânea é moldada por colaborações inesperadas, em que diferentes universos se cruzam. Hoje, marcas como Louis Vuitton, Dior e Gucci, aliam-se a clubes, federações e atletas. O que antes vivia separado, agora mistura-se, influenciando comportamentos, mercados e identidades.
Paris é uma das cidades mais instagramáveis do mundo. Uma das mais bonitas, mais apaixonantes, mais históricas e que mais têm atraído viajantes e turistas ao longo dos séculos. Esta edição especial da Assouline comemora o século XX da capital francesa em todo o seu esplendor.
Numa segunda colaboração, a marca de desporto convida a marca conhecida pela inovação tecnológica na moda numa coleção de vestuário e calçado.
A Bose celebra o aniversário com novos "diamantes," produtos inovadores e um estudo sobre o impacto da música nas nossas vidas.
É possível que nenhum jogador alguma vez consiga ultrapassar Federer, com os seus 90 milhões de dólares anuais. Quando pendurou a raquete, o seu lugar no top foi ocupado do Djokovic, mas foi sol de pouca dura. Conheça o top 10 atual dos tenistas que levam mais dinheiro para casa.
Mais um livro incontornável para quem se interessa por design e arquitetura. Desta vez, a Taschen reúne todos os projetos do espanhol Santiago Calatrava: verdadeiros colossos de engenharia que equilibram estética e anatomia estrutural.
Se tiver viagem marcada para os Jogos Olímpicos de Paris, aproveite para visitar o Dior Spa Cruise. Uma espécie de spa aquático itinerante, com tratamentos de rosto e corpo, e refeições exclusivas elaboradas pelo chef Jean Imbert do famoso restaurante Monsieur Dior.