Depois da abertura do hotel que foi buscar o nome às famosas solas dos sapatos de Christian Louboutin, há agora duas novas villas com assinatura do designer para alugar numa das mais exclusivas zonas da costa alentejana.
Depois da abertura do hotel que foi buscar o nome às famosas solas dos sapatos de Christian Louboutin, há agora duas novas villas com assinatura do designer para alugar numa das mais exclusivas zonas da costa alentejana.
“O que mais importa nestes projetos são as pessoas que reunimos”, dizem, à vez, Jorge Dias e Anselmo Mendes, dois grandes senhores do vinho, unidos por uma longa amizade e juntos num dos projetos mais inovadores da região dos Verdes.
Os muros altos que rodeiam esta casa centenária, da qual a história, a arte e a intemporalidade são protagonistas, escondem uma realidade quase paralela na zona da Boavista. Do jardim à galeria e do spa aos restaurantes com cartas assinadas por Tiago Bonito, há muito para explorar.
Deixamos um conselho para todos os bilionários com mais dinheiro do que juízo: se estiverem entediados, em vez de pegarem em serras elétricas, comprem antes um sistema de som como este e fechem-se numa sala a ouvir música. A experiência é quase metafísica, vão sentir-se mais felizes e o mundo fica um lugar mais seguro.
Se é daquelas pessoas que não dispensa um bom café logo pela manhã, investir numa máquina de qualidade faz toda a diferença. Reunimos algumas opções que combinam estilo, funcionalidade e sabor, ideais para transformar a cozinha numa verdadeira cafetaria.
A feira de design contemporâneo e artesanato português está de regresso para a sua quinta edição. Entre os dias 22 e 25 de maio, o Palacete Gomes Freire abre novamente portas à criatividade e à arte ao mais alto nível.
A cultura contemporânea é moldada por colaborações inesperadas, em que diferentes universos se cruzam. Hoje, marcas como Louis Vuitton, Dior e Gucci, aliam-se a clubes, federações e atletas. O que antes vivia separado, agora mistura-se, influenciando comportamentos, mercados e identidades.
A Diretora do Programa de Gestão do Luxo da Universidade Católica diz que Portugal tem produtos deste segmento, mas não consegue criar marcas de luxo. A Must aproveitou a conferência Negócios do Luxo para conversar com ela sobre o que tem de ser feito para mudar esse cenário.